UnkNown

Forum dedicado aos membros do clã UnkNown
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ajuda para pw.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Ajuda para pw.   Sex Maio 07, 2010 10:40 pm

Aki serão postos todos os meios de ajuda para pw, sejam eles tutoriais, palavras proprias, fotos, videos, etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Tutorial Arqueiro   Qua Maio 12, 2010 2:11 am

Tutorial de Arqueiro

Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Um arqueiro com seu equipamento de batalha
Vantagens:
Melhor atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Arqueiros são uma classe muito equilibrada. Conforme evoluem, ficam mais fortes no combate contra monstros e melhores no PVP. Além disso, são uma das maiores forças de ataque – se não a maior -, dentro de uma TW. Em comparação às outras classes, no geral causa um dano muito alto e possui skills para combater todos os tipos de inimigos.


ATRIBUTOS
Atributos são as características que fazem um personagem. Estas características são várias, e estão relacionadas a ataque e defesa, quantidade de HP e MP, taxa de acerto e esquiva, entre outros. Os atributos estão disponíveis através de duas maneiras:

Este é o painel de vida, onde são exibidos HP, MP, experiência, vitalidade e chi. Além do nome do personagem, classe e nível.

Esta é a janela de status, que pode ser acessada pelo comando Alt +C. Aqui são exibidas todas as informações referentes à build do personagem. Na imagem, podemos ver os atributos iniciais de um arqueiro.
Pode-se perceber que o painel de vida mostra poucas informações, somente para acompanhamento durante a batalha. Já a janela de status, exibe todas as informações correspondente ao personagem. Conforme o personagem evolui, seu status também evolui. É aqui que o jogador constrói seu personagem.
A cada nível que avança, o arqueiro ganha 26 pontos de HP e 22 pontos de MP. Além disso, também recebe 5 Pontos de Status para distribuir entre CON, FOR, INT e DEX.
CON (constituição):
Adiciona pontos de HP.
Aumenta a defesa física.
Cada ponto de CON aumenta seu HP máximo em 13 pontos.
Aumenta a taxa de regeneração de HP (no modo de batalha esta taxa cai em 75%).
FOR (força):
Adiciona pontos de ataque (para armas de curto alcance) e defesa física.
A cada 6 pontos de FOR, o arqueiro recebe 4 pontos de defesa.
INT (intelecto):
Adiciona pontos de MP.
Aumenta o dano mágico e a defesa mágica dos 5 elementos.
Cada ponto de INT aumenta seu MP máximo em 10 pontos.
Aumenta a taxa de regeneração de MP (no modo de batalha esta taxa cai em 75%).
DEX (destreza):
Trata-se do atributo mais importante para um arqueiro. O aumento de pontos de destreza implica em:
Aumenta o ataque de armas de longo alcance.
A cada ponto de DEX, o arqueiro recebe 8 pontos de acerto e 6 de esquiva. Estes valores influenciam diretamente na porcentagem do acerto de seu ataque e na esquiva do ataque desferido por um oponente.
Também aumenta as chances de acerto crítico (a cada 20 pontos, o valor de crítico sobe 1%).
BUILDS
Builds são as formas de “construção” do personagem. Isto é, a forma como você vai distribuir os Pontos de Status conforme o personagem evolui no jogo. Para cada build, temos vantagens e desvantagens, e cada uma vai ter suas características próprias. Caberá ao jogador escolher sua build de acordo com o tipo de jogo que fará.
As principais builds são:
Nuker
O arqueiro nuker é aquele que deve atacar sem ser atacado. Simples assim. Também conhecida como “puro” ou “puro dex”, é a build na qual o jogador distribui os pontos de status adquiridos principalmente para DEX. O único outro atributo em que coloca pontos é FOR, de forma a conseguir equipar armaduras de níveis mais altos.
É a build mais comum dentre os arqueiros. Perfeita para PK, ou para solar monstros sem precisar fazer uso de muitos pots de HP.
Logo, esta build normalmente distribui os pontos da seguinte forma a cada nível atingido:
CON: 0 pontos
FOR: 1 ponto
INT: 0 pontos
DEX: 4 pontos
Dica: Sempre mantenha sua FOR 4 pontos acima do seu nível. Por exemplo, se está no nível 25, sua FOR deverá estar com 29 pontos. Siga esta dica para poder utilizar os equipamentos correspondentes ao seu nível.
Vantagens: Esta build é a mais usada, o arqueiro terá um ataque muito alto, e um crítico incrível, além de uma alta esquiva, o que ajuda a preservar seu HP. Quando utilizada a habilidade erupção de chi, o ataque se torna monstruoso.
Desvantagens: Dentre todas as builds, esta é a que possui menos HP e defesa física. Logo, apresentam-se aqui dois problemas: o primeiro, é que o arqueiro pode morrer muito rapidamente. O segundo, é que gastam-se muitos pots de HP, uma vez que os danos infligidos pelos adversários será alto, devido à baixa defesa física.
Devido a este fato, o arqueiro não deve deixar que os inimigos se aproximem. Para isto, pode-se fazer uso da flecha repulsora.
Caminho sugerido: Evil, pois aumenta a taxa de dano critico da maioria das skills.
Híbrido
Trata-se de uma build mais fácil para se jogar, pois diminui as chances de morte nos níveis iniciais. Seu dano não é tão alto quanto o nuker, mas ainda assim é possível matar os adversários rapidamente, com o auxílio de skills. Nesta build, o jogador também coloca pontos em CON, para aumentar seu HP máximo.
Logo, esta build normalmente distribui os pontos da seguinte forma a cada nível atingido:
CON: 1 ponto
FOR: 1 ponto
INT: 0 pontos
DEX: 3 pontos
Vantagens: Esta é uma build feita para que o arqueiro possa sobreviver mais facilmente e por mais tempo, já que seu HP máximo será maior. A estabilidade desta build é preferida por muitos, visto que a build é mais equilibrada, onde o arqueiro tem dano bom e HP máximo razoável. Como seu dano nem se compara ao do nuker, muitos jogadores costumam reverter os atributos de CON em DEX, ao chegar ao nível 60. Assim, utilizam-se da build híbrida somente para upar os níveis iniciais mais facilmente, e ao chegar a níveis mais altos, tornam-se nukers, obtendo um ataque incrivelmente mais alto do que tinham antes.
Desvantagens: O ataque reduzido não é uma desvantagem em si, mas é um fator que desencadeia algumas limitações. Uma vez que necessitam fazer uso das skills para desferir mais dano ao oponente, faz-se necessário também o uso de muitas poções de mana. Caso o jogador opte por reverter seus pontos de atributo para tornar-se um nuker nos níveis mais altos, também terá de gastar uma boa quantia de cash comprando os bilhetes de restauração.
Caminho: No caso do jogador manter sua build, o caminho mais indicado é o God, pois terá um dano fixo mais estável e melhorado. Caso reverta seus atributos e se torne um nuker, o jogador deve seguir o caminho do Evil, pelos mesmos motivos explicados anteriormente.
Tanker
É a build menos usada. Raramente um arqueiro tanker é visto por aí. Isso porque o arqueiro não foi feito pra ser tanker, mas sim pra tirar danos altos com sua arma. Se o jogador só ganha 1 ponto de DEX por nível, não terá um dano muito bom. Em compensação, terá uma boa defesa física e quase não levará dano usando a barreira de penas. Resumindo, é como se fosse um guerreiro que ataca de longe mas não tem toda a defesa do guerreiro nem todo ataque do arqueiro.
Logo, esta build normalmente distribui os pontos da seguinte forma a cada nível atingido:
CON: 2 pontos
FOR: 2 ponto
INT: 0 pontos
DEX: 1 pontos
Vantagens: O jogador ataca de longe. Além disso, tem um HP razoável e uma defesa mediana, o que ajuda a manter sua vida sempre em um bom nível. Raramente irá morrer, mas levará mais tempo para matar os oponentes. É claro, poderá utilizar-se das skills para acelerar aumentar o dano.
Desvantagens: Seu dano é realmente muito baixo se comparado ao de um nuker. Sem contar que o crítico será bem mais baixo, e quase não terá esquiva. Outro ponto a ser observado é que, igualmente ao híbrido, gastará muitas poções de mana se fizer uso das skills.
Caminho: Indiscutivelmente God. Não há razão em aumentar o crítico se ele já está baixo. Escolhendo o God, alguns de seus outros atributos irão melhorar, o que é mais vantajoso para esta build.
Comparação entre as builds
Agora que sabemos as principais características e as diferenças entre as builds, podemos escolher qual build utilizar. A tabela a seguir, é uma ferramenta extra para ajudar na escolha. Nela podemos ver, para cada uma das builds, os valores de atributos até o nível 100:

A partir desta tabela, podemos confirmar alguns dados que vimos na descrição das builds:
O dano de um híbrido não é muito menor do que um nuker, mas o ataque de um tanker não chega nem perto.
O tanker terá muito mais HP do que um nuker. O híbrido fica um pouco a baixo, mais ou menos uma média entre os dois.
EQUIPAMENTO
A escolha do equipamento é de grande importância. Escolher o equipamento certo pode economizar dinheiro em pots e até mesmo evitar a morte em situações de perigo. Estar com o melhor equipamento disponível no momento sempre é bom, e é altamente indicado.
Outra dica importantíssima para o arqueiro é que, pelo fato de sua baixa defesa física, deve-se tentar compensar o máximo possível nos equipamentos. Portanto, esqueça colares e ornamentos que adicionam pontos a esquiva – sua esquiva já é alta bastante devido a alta DEX. Prefira os que adicionam pontos à defesa física.
Equipamentos, tanto forjados quanto dropados, podem conter slots, onde podem ser inseridas pedras da alma. Como o arqueiro tem baixo HP, é indicada a fusão de pedra amarela para aumentar HP nos equipamentos defensivos (armaduras, elmos, etc.).
Abaixo, uma visão geral sobre a escolha dos equipamentos:

1. Capacete: Tem-se duas opções aqui: ou usar um elmo pesado de nível inferior (onde o requerimento de força será compatível), ou usar toucas místicas. Se optar pela segunda, procure pelas que tenham atributos extras, como defesa, aumento no HP, etc.
2. Peça superior: Como o arqueiro não tem força suficiente para usar armaduras pesadas, a única opção será fazer uso das armaduras leves, que possuem defesa de nível médio.
3. Peça inferior: Idem às armaduras, usaremos aqui as perneiras leves.
4. Calçados: Também, de acordo com armaduras e perneiras, usaremos botas leves.
5. Colar: Existem 3 tipos de colares (defesa dos 5 elementos, defesa física e esquiva). Como dito anteriormente, prefira os que adicionem defesa física. Porém, alguns jogadores carregam consigo um colar extra, de defesa dos 5 elementos. Pode ser muito útil em lutas contra monstros mágicos.
6. Braceletes: Segue a mesma regra de armaduras, perneiras e botas – sempre as de nível médio. Neste caso, a escolha certa são as manoplas.
7. Anéis: Anéis auxiliam no aumento do ataque. Existem dois tipos – ataque físico e ataque mágico. Como o arqueiro não distribui pontos em INT, seu ataque mágico sempre será baixo. Portanto, utilize sempre anéis de ataque físico.
8. Manto: Mantos adicionam esquiva, e em alguns casos, HP. Sempre prefira os que concedam algum tipo de bônus, principalmente em defesa física.
9. Ornamento: Assim como os colares, também existem 3 tipos, com as mesmas características (defesa dos 5 elementos, defesa física e esquiva). Siga exatamente a mesma regra utilizada para os colares.
10. Livro: No slot de livros, é possível inserir livros divinos. Existem vários tipos, em vários níveis. Eles adicionam atributos extras ao status do personagem. Ao arqueiro, interessam mais os livros que adicionam DEX, CON, redução de dano físico, ou até mesmo que adicionam ganho de experiência.
Escolha de armas
Bom, agora que já sabemos o básico, vem a pergunta: “qual arma usar?”. O arqueiro tem à sua disposição 3 tipos de armas: arcos, bestas e fundas. Cada qual com munição e frequência de ataque diferentes umas das outras.
Para um tanker, a escolha é fácil: arcos. Simplesmente porque eles têm menor requerimento de DEX. Já um híbrido, deve ficar entre arcos e bestas (de preferência bestas), pois as fundas têm um maior requerimento de DEX. No caso do nuker, a dica é escolher o melhor equipamento disponível. Por melhor equipamento, entenda a quantidade de estrelas da arma, refino, pedras, etc. Você pode tanto forjar sua própria arma, ou comprar de outros jogadores. Particularmente indico o leilão, pois geralmente encontra-se à venda equipamentos muito bons por preços relativamente baixos, levando-se em conta as características citadas acima.
Uma rápida e simples análise das armas pode ser vista na tabela a seguir:

No geral:
Arco – Velocidade de ataque mediana. Dano constante.
Besta – Velocidade de ataque baixa. Ataques máx. e mín. instáveis, o que causa uma oscilação grande nos ataques.
Funda – Velocidade de ataque alta. Ataque mais estável.
Atenção a uma característica chamada “distância da fragilidade”. Ela representa a distância mínima a que o alvo deve permanecer do personagem, a fim de manter o dano causado em 100%. Caso esta distância seja ultrapassada (adversários que entram em contato físico para atacar), o dano causado cai para 50%. Apenas as skills de trovão causam dano 100% mesmo em curto alcance.
Se ainda restar alguma dúvida quanto a arma a escolher, pode-se utilizar certo artifício para saber qual será a escolha certa. Abaixo, temos um exemplo para cada tipo de arma, todas de mesmo nível:

Utilizando estas armas como exemplo, iremos utilizar uma das duas fórmulas para saber qual arma escolher. Para saber qual fórmula usar, devemos definir qual o principal tipo de ataques que iremos utilizar:
Para ataques físicos, escolheremos a arma com mais DPS (Dano Por Segundo):
DPS = "Frequência de Ataque" x (dano mínimo + dano máximo) / 2
Para ataques mágicos (skills), a escolha certa é a com maior CMD (Coeficiente Máximo de Dano):
CMD = (dano mínimo + dano máximo) / 2
Através destes cálculos, obtemos os seguintes resultados:
Arco do Abutre Púrpura Besta do Mar de Nuvens Funda da Águia
DPS 491,78 526,68 569,42
CMD 367 418 401
Fica claro então que para ataques físicos, dentre as opções que temos, a melhor arma é a Funda da Águia. Para ataques mágicos, a Besta do Mar de Nuvens.
Como é de conhecimento geral, as melhores armas são aquelas forjadas pelos jogadores, e não as compradas nos NPCs ferreiros. Isso porque elas tem chances de sair com atributos especiais, níveis de estrelas maiores e slots. Para complementar o dano da arma, podem ser inseridas pedras nesses slots. É indicada a pedra vermelha flamejante para aumentar ataque físico da arma.
Munição
Obviamente, será preciso utilizar munição em conjunto com as armas. E, assim como as armas, as munições também possuem restrições de níveis. Porém, no caso das munições estas restrições se aplicam diretamente ao nível da arma, e não do personagem.
As munições podem ser compradas em qualquer NPC ferreiro, e podem ser forjadas nos NPCs artesão. Quando forjadas, podem resultar em munições com algum tipo de atributo extra, como maior valor de ataque, adicional de dano crítico, etc.
Abaixo estão relacionados os tipos de munição, classificados por ataque e restrição de nível. A tabela segue o tipo básico, como vendido no NPC ferreiro:



Dicas:
Nunca deixe suas flechas acabarem, principalmente dentro de uma DG.
Para economizar, sempre compre flechas básicas. Se for realmente necessário flechas especiais, aconselho forjar, já que os jogadores costumam vendê-las por preços absurdos.SKILLS
As skills (ou habilidades) são “ferramentas” de ataque e defesa do arqueiro. Algumas são passivas, que adicionam algum tipo de atributos permanentes ao personagem. Outras são ativas, ou seja, causam algum tipo de efeito – no jogador ou no alvo – ao serem conjuradas. Podem também causar dano físico ou mágico, então a build utilizada pelo jogador também pode influenciar em quais skills evoluir.
Em cada cidade principal do jogo há um NPC chamado Mestre arqueiro, onde os jogadores poderão evoluir suas skills. Para isto, deverão gastar pontos de alma e moedas, de acordo com o nível da skill.
Algumas skills possuem requerimentos de pontos de vitalidade ou de chi para serem conjuradas. Cinco pontos de vitalidade são ganhos a cada ataque, ou ao utilizar uma skill. Estes pontos são exibidos na barra onde se encontra o nome do personagem, no canto superior esquerdo da tela. Ao lado da barra, após o nível 30, aparece uma pequena esfera. Esta esfera se carrega quando a barra atinge seu máximo, ou seja, 100 pontos. Então a barra é “zerada”, e a esfera é carregada com 1 ponto de chi (equivalente aos 100 pontos de vitalidade).
Uma lista com informações completas sobre todas as skills dos arqueiros pode ser encontrada no site da Level Up! Games. Clique aqui para conferir


Última edição por Ashreth em Qua Maio 12, 2010 2:35 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   Qua Maio 12, 2010 2:26 am

Tutorial pra sacerdotes
Fechado Responder Contatos
O Guia Completo para Sacerdotes.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Índice:
Introdução
Stats
Builds
Ekips
Skills
Agradecimentos


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Introdução

Este guia não foi feito por mim, foi cedido gentilmente por Leo, assim as duvidas que tiverem pode ser respondidas por mim ou até ele mesmo e qualquer um daqui, mesmo que tenha um pouco de experiência no PW, estamos todos aqui para aprender um pouco mais sobre esse grande MMORPG.

(Leo) Este guia a princípio era para ser um tipo de tradução de um guia que eu encontrei no fórum da Malasia,porém ao analisa-lo mais a fundo achei melhor fazer o meu mesmo assim poderei explicar com mais clareza minhas idéias,e assim poder auxiliar um número maior de pessoas interessadas no guia.Ressalto que este guia tem a única finalidade de sugerir algumas idéias na criação de seus sacerdotes,nenhuma das informações encontradas aqui devem ser seguidas a risca.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stats

Como algumas pessoas ainda possuem algumas dúvidas em relação ao que cada ponto em stat(atrbutos) faz essa seção do guia deverá solucionar estas questões.

Força(Str):
Aumenta o poder de ataque com armas melee
Aumenta a defesa física

Destreza(Dex):
Aumenta o poder de ataque com armas de longa distância
Aumenta a esquiva
Aumenta a taxa de acerto(Hit)
Aumenta a chance de acerto crítico

Constituição(Con):
Aumenta a defesa física
Aumenta a defesa mágica
Aumenta o HP
Aumenta a taxa de recuperação de HP

Inteligência(Int):
Aumenta o ataque mágico
Aumenta a defesa mágica
Aumenta sua reserva de mana
Aumenta a taxa de recuperação de mana

Atenção:Nenhum atributo aumenta nem a sua velocidade e nem a sua velocidade de ataque.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Builds

Neste tópico irei sugerir algumas builds padrões encontradas mais frequentemente in-game e nos mais diferentes fórums relacionados com PW.Irei citar apenas como deverá ficar sua build no lvl 105 pois a distribuição de stats é algo muito pessoal,já que uma hora você pode ter aquele ekip que queria tanto e não pode usar porque a distribuição do guia disse para não por.Outra vez lembro que isso são apenas exemplos e que não precisam ser seguidos a risca, a melhor build é aquela que você goste,lembre-se sempre disso.

Full Suport (Nuker) Yu ling
Int -> Max
Dex->5
Str->Suficiente para magic armor.
Con->5

Prós:Build com maior dano,consequentemente maior poder de cura,sendo assim considerada Full suport.
Contras:Extremamente frágil,pode facilmente ser morto em 1 ataque.
Comentários:É o famoso canhão de vidro,muitos dizem essa ser a build ideal para um sacerdote mas eu discordo.Como você pode ajudar o seu grupo se é sempre o primeiro a morrer?O ideal seria que você sobrevivesse para reviver todos não é?

Tanker Yu Ling
Int->Em torno de 150~200
Dex->5
Str->Suficiente para magic armor.
Con->Max

Prós:Com seus buffs você vai tankar quase tanto um wherebeast senão mais.
Contras:Não poderá usar as melhores armas,logo seu dano não chegará nem perto de um sacer normal.
Comentários:Para você que está pensando em ir tanker,de uma outra olhada em wherebeast, provavelmente ele seja mais a sua praia.Apesar de sa build tankar muito bem,Sacers foram criados para fica na linha de fundo da batalha não na linha de frente.

Crititcal Yu Ling
Int->MaX
Dex->+ou- 110
Str->+ou- 110(light armor)
Con-> 5

Prós:Com sorte este é o tipo de sacer que causa mais dano em pvp.
Contra:Extremamente frágil também,além de depender muito da sorte.
Comentários:Pra dizer a verdade não conheço muito bem essa build,apenas ouvi falar dela em alguns fóruns inclusive neste aqui,mas não sei exatemente como funciona.Pelo que dá para ver ela não possui dex suficiente para soltar muitos criticos,logo não sei se valeria a pena uma build focada nisso sendo que dex não é um dos atributos principais.

Hybrid Yu Ling

Int->+ou- 300
Dex->5
Str->Suficiente para magic armor.
Con->O resto.

Prós:Você terá um dano quase tão alto quanto o do FS,e vai tankar quase tanto o tanker.
Contras:Você não causará tanto dano quanto o do FS,e nem vai tankar tanto quanto o tanker.
Comentário:Essa de longe ao meu ver é a melhor build.Nela você combina os dois tipos de sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.

Comparando o Full Suport com o Tanker com o Hybrid

Para ilustrar melhor essa comparação eu criei no stats builder (http://kepner.freeweb7.com/PW/StatsB...AlphaV2.4.html) um personagem de lvl 105 para cada uma das builds citadas.Todas elas foram ekipadas com os mesmos ekips (menos a arma do tanker pois ele não suporta as ultimas armas) para efeito de comparação.Estes são os resultados respectivos:
Full Suport

Tanker

Hybrid


Certo ao compararmos vemos o obvio....FS tem mais matk e menos vida,tanker muita vida menos matk,e o hybrd ali no meio mas vamos comparar os danos para ver c tem tanta diferença.A maioria das skill do yu ling possuem uma quantidade de dano fixa mais uma quantidade baseada em seu matk.
Para o exemplo vou usar a skill thunder wield que no lvl 10 causa 4583.3 dano de metal mais 200% do matk.Danos sem a redução por armor e coisa do tipo:
FS->7213.3
Hybrid->6689.3
Tanker->5915.3
Como pode ver a diferença de dano entre eles não é muito grande porém a diferença na vida pode ser fundamental em um dungeon ou até mesmo em pvp.Do FS para o Hybrd há um aumento de quase 100% no seu hp já do hybryd para o tanker apenas 25%.Enquanto o hybryd pode usar os ekips top do pw o tanker já não pode.Volto a lembrar que essas construções não estão usando armas douradas,logo essa diferença entre eles pode aumentar consideravelmente,mas em geral isso mostra que o hybrid pelo menos no meu ponto de vista é a melhor escolha.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ekips

Os ekips são uma parte fundamental da construção de seu Yu Ling por isso merecem uma seção só deles neste guia.Quanto as armors 95% dos Yu Lings que eu vi usam magic armor quanto a isso não há muitos problemas porém a real dúvida é na escolha da arma.Para isso irei explicar um a um os diferentes tipos de armas mágicas.

Wand->Tem um grande dano mínimo,e um baixo dano máximo.(mais estável)
Sword->Tem um dano mínimo médio,e um dano máximo médio.
Wheel->Igual a sword.
Staff->Tem um pequeno dano mínimo,e um grande dano máximo.(mais instável)

Qual é melhor?Bom não tem um melhor mas sim aquele que você goste mais,por isso cabe a cada um escolher sua arma preferida.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skills

Como você já deve saber, neste jogo é possível maximizar todas as skills com o passar do tempo.Porém este processo pode levar muito tempo e algumas skills devem ser priorizadas.Antes de mais nada é indicado que você se familiarize com as skills de Yu Ling para isso aconselho fortemente vocês passarem neste site para entender um pouco das skills do sacer:

http://perso.numericable.fr/ecatomb/pw/

Agora que já conhece as skills irei descrever para que ela server e classifica-las em 3 ordems de prioridade.
As de primeira ordem são aquelas que devem ser maximizadas sempre que possível,as de segunda ordem são aquelas em que você maximiza quando tiver uma grana sobrando e as de terceira ordem são aquelas em que você não precisa nem perder tempo maximizando.

Prece de clareza - 3º ordem - Ah sua primeira skill de cura....nem perca dinhero maximizando esta pois muitas outras melhores aparecerão.

Prece de calma - 1º ordem - Uma skill de regen importante, bastante útil usa-la antes de entrar em uma batalha pelo seu baixo tempo de cast.

Iluminação - 1º ordem - Sua primeira skill de cura imediata, aquela que vai salvar o pobre mago que tá sendo mobado até ele fugir.

Prece da vida - 1º ordem - Essa é a skill que faz qualquer tipo de grupo querer um yu ling em sua party, ela não só revive quem morreu como ainda devolve grande parte da experiência perdida,precisa dizer mais?

Dissipar - 2º ordem - Principal Debuff,retira qualquer status negativo de seu alvo.ex oison,slow e etc...

Glória da manhã - 2º ordem - Cura em área,apesar de seu grande casting time ,é muito útil para curar muitas pessoas de uma vez.

Mar sem fim - 1º ordem - Maior cura em um único alvo.Cura uma grande quantidade na hora e ainda dá um regen de 15 segundos.Excelente skill.

Aura infinita - 1º ordem - Definitivamente o melhor escudo do jogo.Reduz em 50% o dano que ele e todos seus amigos recebem num raio de 15m além de cura-los periódicamente.

Tocar o vazio - 1º ordem - A skill preferida dos seus amigos magos,esta garante aumento da velocidade de casting de seus aliados além do incrivel bonus de 100% de ataque mágico.

Proteção de ferro - 1º ordem - A primeira das série de skills de buffs do sacer,garante ao alvo bonus na def física por um bom tempo.

Proteção salvadora - 1º ordem - Além de aumentar a duração do seu buff de defesa ainda torna ele AoE.

Proteção dos espiritos - 1º ordem - Outra skill da série de buffs do sacer,dá ao alvo bonus na def mágica.



Entusiasmo - 1º ordem - Do mesmo jeito que a outra skill de buff,esta também aumenta a duração do buff e a torna AoE.

Conselho imortal - 1º ordem - O terceiro buff do sacer,este garante ao alvo bonus na regeneração de mana.

Sabedoria dos ceus - 1º ordem - Igual aos outros dois ,aumenta a duração da ultima skill além de torna-la AoE.

Fervor - 1º ordem - O ultimo dos buffs do sacer,dá ao alvo bonus no ataque mágico.

Simbolo abençoado - 1º ordem - Novamente aumenta a duração da ultima skill além de torna-la AoE.

Flecha de penas - 1º ordem - Ao contrário de sua outra skill inicial esta merece uma atenção especial.Uma de seus poucos nukes físicos,será sua skill favorita durante os primeiros levels.

Barreira de penas - 2º ordem - Um outro escudo muito importante para o sacer,não aconselho maximizar de começo pois consome muita mana e esta pode ser mais útil para outras coisas.

Lamina de pena - 1º ordem - Seu primeiro nuke AoE,ao contrário dos outros este usa dano físico.

Proteção dos 5 elementos - 2º ordem - Uma das quatro skills de "troca",reduz sua defesa mágica em troca reduz a defesa mágica do alvo.Dependendo da situação pode ser uma troca bem justa para você.

Proteção das 5 formas - 2º ordem - A segunda skill de "troca", esta reduz sua defesa física em troca reduz a defesa física do alvo.

Proteção dos 5 sons - 2º ordem - A terceira skill de "troca" ,excencial para pvp , reduz seu ataque mágico por alguns segundos em troca paralisa o oponente.Finalmente uma troca em que você sai em vantagem!

Proteção das 5 cores - 2º ordem - A ultima das skills de "troca",seu disable(skill que inutiliza o oponente por um período de tempo) fundamental para pvp em grupo/war.

Tornado - 1º ordem - Seu primeiro Nuke Mágico,ainda por cima causa slow no alvo.Fundamental em qualquer level.

Relampago sagrado - 1º ordem - Sua unica skill de DoT,ótima skill para abrir um duel.

Caricia do vento - 1º ordem - a primeira das duas skills fundamentais para mobar,dano de metal em uma área de 12m além de ter chance de paralizar os inimigos.

Rito do relampago - 1º ordem - Seu principal Nuke direto por todo o jogo,é sua melhor opção para atingir um único alvo.Maximize quanto antes.

Furia dos ceus - 1º ordem - A segunda skill fundamental para mobar,tem o maior dano do sacerdote em uma área de 12m além de ter chance de dar slow em todos inimigos.

Maestria em voo - 1º ordem - Essa é a skill que mostra realmente que você é um alado.Se está com problemas no chão,seu adversário usou algum buff de speed,não se preocupe apenas voe.

Maestria do metal - 1º ordem - Skill de fundamental importância,a maioria de seus ataques são de propriedade metal,logo é obvio que seria uma ótima idéia aumentar seu dano de metal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   Qua Maio 12, 2010 2:30 am

Tutorial para Barbaros
Bom. montei esse Guia especialmente para o Fórum Oficial.Ela é fruto de meu conhecimento pessoal da classe e de muita pesquisa.No momento estarei disponibilizando a primeira parte do Guia. Conforme for, estarei atualizando o Guia sempre que puder.Espero que você gostem. Qualquer dúvida, reclamação, caso vocês não concorde com algo dito no Guia, não esqueça de me deixar sabendo.
Sumário 1) Visão Geral
1.1) Resumo
1.2) Prós e Contras
1.3) O que você vai encontrar e o que não vai encontrar nesse guia.
1.4) Perfil
1.5) Funções
1.6) Formas e Transformações
2) Stats
2.1) Stat Inicial
2.2) Distribuição de Stats
2.3) Dex x Cons x For
3) Skills
3.1) Sumário de Skills
3.3) God x Eviç
3.4) PvP x PK x TW x PvM
3.5) Organizando suas skills.
3.2) Stomp x Garrote
4) Equipamentos
4.1) Requerimentos
4.2) HP x Acerto x Def. F.
4.3) Def.F x Def.M
4.4) Upgrade ou Gemas
5) Upando
5.1) Solo
5.2) Party
6) Montando a sua Build
7) Tankando
Cool Conhecendo seus inimigos.
9) Conclusões
10) Fontes
11) Agradecimentos
_________________________________________________________________________________________________________________
1) Visão Geral
1.1) Resumo: O Bárbaro (YaoShou), mais conhecido como Werebeast ou somente WB, é uma das classes mais importantes do jogo. Assim como o sacerdote, o Bárbaro é parte importante de uma Party e atende à um papel essencial nas Guerras de Território. Conhecidos por serem "imortais" e suportarem danos terríveis. Não é a melhor classe do jogo como será visto mais a frente com profundidade, mas é uma classe capaz de fazer a diferença em qualquer grupo.
1.2) Prós e Contras
1.2.1) Pós
* O maior HP do jogo
* A classe mais difícil de se matar
* Dano Razoável
* Indispensável na maioria das Party
* Fundamental em Guerras de Territórios
* Defesa Física Alta
* Auge nos níveis altos
1.2.2) Contra
* Evasão Praticamente Nula
* Acerto baixo
* Alta dependência de Hierogramas e Poções
* Defesa Mágica baixa
* Equipamentos caros
* Ruim nos níveis baixos
1.3) O que você irá, e o que você não irá encontrar nesse Guia.
Nesse Guia você encontrará informações essenciais para te ajudar a montar a sua própria Build. Desde Stats até skills. Mas em momento nenhum ditarei regras a serem seguidas, nem receitas pré-estabelecidas de como se jogar a classe.
1.4 Perfil do Jogador
* Gostar de Jogar em Grupo
* Gostar de Ser o Último a Morrer
* Poder comprar Cash (Ingame ou Outgame)
* Paciência
* Persistência
* Bastante tempo para jogar (assim como qualquer outra classe)
1.5 Funções
Você pode perguntar para várias pessoas qual a primeira palavra lhes vêm a cabeça quando pensam na classe de Bárbaro. Boa parte dos perguntados, se não a grande maioria, irá lhe responder: "Tank". "Tank", literalmente Tanque, é aquele que chama toda a atenção da batalha si mesmo e suporta aos mais terríveis ataques.O Bárbaro é essencialmente um Tanker, essa é sua razão de existir. Ele não tem um dano alto, não cura, não "Debuffa", nem tem quinhentas magias de AOE. O que torna o bárbaro uma classe única é o seu HP extremamente alto e sua capacidade de sobrevivência. É claro que podemos melhoras sua capacidade de ataque como será discutindo mais à frente, mas para fins elucidativos iremos sempre nos referir ao Bárbaro como Tanker.Em uma party, a função do Bárbaro é chamar a atenção dos Monstros para si mesmo, enquanto as classes com alto dano (e baixo HP) matam o Mob. Em uma Guerra de Territórios essa função permanece.
Em Guerras de Território o Bárbaro, geralmente, fica responsável por levar as Catapultas, essas que têm como função destruir as torres que guardam o território inimigo. Por isso sua função é extremamente importante em TW.
1.6) Formas e Transformações
Os Selvagens, diferente dos humanos e elfos, tem feições de animais. O bárbaro possui quatro formas distintas: Leão, Tigre, Panda e Lobo. A única diferença entre elas é a aparência, nada mais muda.

Além dessas quatro formas, ao atingir o Lv.9 o Bárbaro adquiri a habilidade de se transformar em um tigre branco. (As vantagens da Transformação serão discutidas mais a frente)

2) Stats
2.1) Stat Inicial
Hp: 85
Mp: 35
Dano Físico: 5 – 9
Dano Mágico: 1 – 1
Chance de Crítico: 1%
Velocidade de Ataque Base: 0.91
Acerto: 40
Evasão: 40
Velocidade: 4.9 m/s
Defesa Física: 3
Defesa Mágica:
Metal: 2
Madeira: 2
Água: 2
Fogo: 2
Terra: 2
2.2) Distribuição dos Stats
1 ponto de Constituição = HP + 17
A cada 6 pontos de Força = 4 Defesa Física
A cada 4 pontos de Força = 1 Defesa Física
1 ponto de Inteligência = MP + 7
1 Ponto de Agilidade = Acerto + 8, Evasão + 8
A cada passagem de nível = HP + 34, MP + 14
O Bárbaro tem uma ótima distribuição de stats. Tem o maior ganho de HP por ponto de constituição gasto e também o maior
HP inicial. O segundo melhor ganho de Def.Física e o segundo melhor GANHO de Evasão e Acerto (ultrapassando até mesmo o ganho do Arqueiro).
2.3) Destreza x Constituição x Força
Bom chegamos finalmente a um ponto interessante em nosso guia. Quem nunca se indagou qual seria a melhor a opção para um Bárbaro. De um lado temos a constituição altamente importante para a vida de nosso personagem,em outra mão a força, importante para a defesa física e por outro lado a Destreza que nos garantirá que menos avisos de "Miss" apareçam na nossa tela. Primeiro vou tentar te convencer de que Constituição é melhor do que Força. Bom, com constituição você terá bastante vida, mas, por outro lado, com defesa você toma menos dano precisando assim de menos vida. Mas outro detalhe faz o HP ser mais importante que a Defesa Física: o Dano Mágico. Quem já jogou de Bárbaro sabe quanto dói no começo, quando você tem "pouca vida", quando você é atacado por um monstro mágico e 15/20% do seu HP vai embora. Esse é o principal motivo para lhe fazer dar preferência à Constituição. Com um alto HP você vai estar protegido tanto de ataques físicos quanto de ataques mágicos. Com a a Defesa Física alta você agüentará bastante dano físico mas morrerá rapidamente contra ataques mágicos.Agora, escolher entre Constituição e Destreza é uma tarefa bem mais difícil. Por um lado a constituição é ótima para a principal função do Bárbaro, Tankar. Mas a Destreza também exerce um papel importantíssimo no PvP pois quanto maior sua Destreza maior o seu Acerto. Bom tenha em mente que o indispensável para um Bárbaro é ter um HP alto, caso o contrário o seu UP será lento e você nunca encontrará Partys para Upar. Há outros modos de você melhorar a sua taxa de acerto sem comprometer seu HP.
3) Skills
O nome das skills estão em inglês pois estou me baseando nos nomes oficiais do Perfect World Malaio.
3.1) Sumário

As skills de Bárbaro são fundamentalmente skills de Dano Físico. Seu foco é tirar a armadura do inimigo ou até mesmo sua evasão. Também existem as skills de Buff que aumentam o HP e a Taxa de acerto do Bárbaro, entre outras. As skills de transformação só podem ser usadas transformado em tigre. Enquanto os buffs em forma Humanóide são aplicados também na transformação em Tigre.
3.1.1) Forma Humanóide
*Beast Lord Whomp

Uma Skill de dano Bruto. É a Skill inical Bárbaro. Dá um dano Baixo em troca de pouca mana. É usada nos níveis baixos, mas é também de grande ajuda nos níveis altos. Muitos preferem não Maximizar essa skill pelo seu dano baixo, principalmente nos níveis altos. Mas eu acho de extrema importância que você maximize essa skill para ter um UP rápido nos níveis baixos.
*Garrote

Eu particularmente não gosto dessa skill. Ela dá uma quantidade razoável de dano em uma certa quantidade de tempo, como um "envenenamento" (mas na skill em si é um "sangramento"). Por motivos que explicarei mais na frente só peque um nível para desbloquear a próxima skill.
* Gravitation Stonker

A única Skill de Stun do Bárbaro. Particularmente gosto muito dessa habilidade porque ela tem um Cooldown muito baixo (6.0s) e uma chance razoável de Stun. Indispensável para o PvP e muito eficiente no PvM. Um ponto no mínimo para liberar o acesso à próxima skill.
*Anti-Armor Batter


Essa habilidade divide bastante os jogadores de Bárbaros. Muitos a amam e outros a odeiam. Eu permaneço neutro. Eu me atraio pelo dano bom da skill e acho o Debuff de armor dispensável (não faz muita diferença no PvM, e faz pouca difetença no PvP, mas é bastante eficiente na hora de matar alguns boss). Como sempre, um ponto é indispensável para liberar a próxima Skill.
* Beast King Onslaugh

Sem dúvida a melhor skill single taget (alvo único) do Bárbaro. A única skill ranged também. Além de ter um ótimo dano também dá um Debuff importantíssimo tanto para PvP quanto p/ PvM (mas principalmente para PvP). É claro, você precisará primeiro acertar a o alvo para que o Debuff funcione, mas como a habilidade tem um Cooldown baixo (8.0s) isso não é um grande problema. Maximizar essa skill é extremamente recomendável.
*Billow

A primeira skill de dano em área do Bárbaro. Ela atinge a área de um arco em frente ao bárbaro. Tem um dano maior do que a Beast Lord Whomp mas custa o dobro de MP, além disso, não é sempre que você quer acertar todos os monstros de uma área. Um nível necessário para liberar a próxima skill.
*Firestrom Wielder

*Essa habilidade consome um ponto de "Chi". Dá 200% do dano de sua arma mais um bonus de dano mágico do elemento fogo. Eu não gosto muita dessa skill pelo simples motivo dela gastar um ponto de Chi e pelo dano elemental ser gradual. A área de efeito é bastante grande nos níveis altos.
* Ground Render

Uma das skills que eu pessoalmente mais gosto. Tem praticamente o mesmo dano do Anti-Armos Batter só que em área e com efeito Knockback que fazem os inimigos se afastarem de você (não funciona em PvP). Eu gosto bastante do combo Ground Render + Beast King Onslaugh.
* Perdition

A habilidade talvez mais conhecida dos bárbaros. Quem nunca ouviu falar de um Bárbaro que deitou 5/6 oponentes com uma só skill?! Em troca de metade de seu HP e metade de seu MP o Bárbaro dá um dano temível em uma área de 12m. Mas cuidado, em certos casos o uso dessa skill é arriscado demais. O melhor momento de usála é quando o seu HP/MP estiveram cheio e o Hierograma não estiver em Cooldown.
*Axe & Mace Mastery

Não tenho muito o que dizer dessa skill. Pasivamente ela aumenta em 60% o seu dano. Altamente recomendável maximizar essa skill.
*Watercraft Mastery

Também não tenho muito o que dizer sobre essa skill. Ajuda em alguns momentos e não custa quase nada. Como é somente um nível aconselho a pegarem.
*Ferity Restoration

Uma regeneração de vida passiva. Eu acho cara para pouca eficiência. Ela praticamente some no meio de tanta poção que você irá precisar. Um ponto indispensável. Se tiver SP sobrando é bom upá-la.
*Beast King Reanimate

Um dos meus buffs preferidos de todo o jogo. Aumenta o seu HP (que já não é baixo) e de sua party. Essa é uma das skills que você deverá economizar SP p/ upá-la. Indispensável para qualquer que seja a build que você fará.
*Bloodbath

Essa skill gera bastante controvérsias. Por um lado ela dobra a sua taxa de acerto, por outro ela diminui bastante seu HP. Se você tiver se estressando com os incontáveis "miss" não pense duas vezes um upá-la. Principalmente se estiver jogando solo.
*Titan's Strenght
Uma skill bastante cara. Eu aconselharia à deixá-la para quando o SP estiver sobrando. Aumenta 30% do seu ataque físico e de sua Party. Sem dúvida uma boa skill, mas muito cara.
3.1.2) Forma de Tigre
A forma de Tigre é usada principalmente para tankar. Geralmente os jogadores preferem upar apenas as skills essenciais na forma de tigre (transformação + defesa física) nos níveis iniciais e depois de certo nível as skills de Aggro e AOE.
*White Tiger Transformation

Bom essa skill é de suma importância. Você ira fazer dois usos principais dela. Um é de seu bônus no HP indispensável para tanker, outra é o bônus no movimento. No nível máximo você corre a 7.2m/s enquanto a mais rápida montaria corre a 11m/s. Então é muito bom que você a maximize assim que puder. Porém tem que se levar em conta que em forma de tigre o seu ataque físico é bastante reduzido.
*Ripping Bite

Tudo que eu disse sobre Garrote se aplica também a essa skill. Além de consumir vigor. Recomendo pegar apenas um ponto.
*Fierce Pouce

O grande atrativo dessa skill é cancelar o habilidade que o inimigo estiver conjurando. Em leveis altos é interessante maximizá-la.
* Swallow

Eu gosto bastande dessa habilidade. Tem um Cooldown baixissímo (6.0s), um dano Razoável e ainda reduz bastante a armadura do inimigo. Se você prentende usar a forma de tigre p/ Duelar/Tankar aconselho a upar essa skill sempre que sobrar SP.
*Surf Impact

A "equivalente" da Ground Render em forma de Tigre. Porém com range reduzido e e debuff na velocidade ao invéz de Knockback. Um nível apenas é o suficiente p/ manter o Aggro dos mobs em si mesmo.
*Swing Smack

Dentre todas as Skills a minha preferida, apesar de ser uma skill de bleeding. Dá 200% do dano de sua arma em uma área grande (12m) mais um dano grande de bleeding em 30s. Além de tudo recupera uma quantidade boa de HP no mesmo período de 30s. Mas infelizmente consome dois pontos de "Chi".
* Shapeshifting Intensify

Complementar à skill de transformação. Aumenta significantemente a defesa física em forma de tigre. Recomendado maximizala se pretendo tankar.
* Black Tortlen Possess

A única falha dessa skill é consimir dois pontos de "Chi". Diminui muito o dano recebido em um curto período de tempo.
*Rage of Beast King

Eu gosto dessa skill só não gosto de ter que parar o ataque e recomeçá-lo toda vez que a uso. É bastante útil quando se está mobando muitos monstros ao mesmo tempo.
*Poison Fang

Dá uma porcentagem do dano de sua arma em dano do elemento madeira. Não é muito útil então aconselho pegar apenas um nível.
*Bluster

A única skill de Aggro do Bárbaro. Chama os mobs de uma certa área para atacar o personagem. Tem um custo baixo para um ótimo benefício. Se pretende tankar em Dungeos aconselho a maximizala.
*Frighten

Reduz o Dano e Movimento dos inimigos em uma área de 12m. Gosto bastante dessa skill, mas aconselho a deixá-la mais para os níveis mais baixos porque é uma skill muito cara.
3.3) God x Evil
Em certo ponto do jogo você se encontrará com uma importante decisão a ser feita. God ou Evil? A escolhe de uma das duas mudará significantemente suas skills e seu estilo de jogo. Ao escolher uma das facções você ganha duas novas skills e a possibilidade de melhorar as que você já tem. Para isso a sua skill tem que estar maximizada.
A decisão é simples. Escolhendo God sua defesa aumentará, por outro lado escolhendo Evil suas skills de atque e sua taxa de acerto aumentarão. Se você pretende se focar no PvP não exite em escolher Evil, mas se você pretende ser o tanker sua escolha é God
Se você ainda continua indeciso, não se preocupe, você terá tempo suficiente para tomar essa decisão com o passar do jogo.
3.4) PvP x PK x TW x PvM
Diferentes situações exigem diferentes builds. Nos duelos os jogadores estão mais preparados, com seus buffs ativados, e os Hierogramas não recuperam seu HP, portanto pense dez vezes antes de usar Perdition em duelos, caso você erre, é metade do seu HP que vai pro saco.
Se você pretende se focar em duelos PvP a boa pedida é apostar em equipamentos que te deêm mais destreza e pedras de acerto nas armas (assunto que será dicutido mais a frente). Também é importante que em duelos você use seus ponto de Chi usar a habilidade "Swing Smack" que recupera seu Hp e ainda deixa o inimigo em maos lençõis.
Por outro lado no PK o Bárbaro é praticamente imortal com um hierograma. Aqui a sua maior preocupação é acabar com oinimigo o mais rápido possível antes que ele chame por ajuda. Apostar no dano nessas situações é o mais correto. Abuse de stuns e de sua habilidade ranged.
Nas Guerras Terrioriais (ou somente TW) o seu foco será aguentar o máximo com a catapulta do lado. Essa função é deextrema importância caso sua guild seja a atacante. Caso você esteja na defesa sua função é desviar a atenção dos inimigos para você, enquanto os sacerdotes dão suporte ao resto do grupo. Em qualquer uma das situações é imprescindível que você tenha a maior quantidade de HP que você conseguir.
Agora se sua intenção é apenas jogar sozinho, ou com poucos amigos, vale o que a sua imaginação quiser.Um jeito de se dar bem e conseguir um UP solo rápido é balancear Habilidades de HP e Defesa com Habilidades de Dano.
3.5) Organizando suas Skills
Bom, isso é apenas uma sugestão de como organizar suas habilidades de maneira a facilitar a sua vida. Existem diversasmaneiras eficientes e até mais eficientes que essa que vou lhes apresentar. Mas essa é a que mais me familiarizei.É importante que você monte sua própria organização e se acostume com ela. Eu pessoalmente uso cada uma das barras disponíveis para cada forma, humanóide e tigre. Na barra de atalhos

1 A - mantenho as skills de humanóide que costumo usar com maior freqüência. São basicamente skills de dano. Na barra
1 B - mantenho as skills que uso com menor freqüência e as poções. E finalmente na
1 C - as skills de Buff que são usadas com pouca freqüência, o teleporte e lojinha.
A mesma lógica se aplica às skills de transformação. É interessante que você deixe a White Tiger Tranfsorm no atalho do botão "1" porque é o atalho mais próximo dos botões "WASD" que você usa para se movimentar. Com o passar do jogo você vai desenvolver o seu próprio estilo que lhe é mais confortável.
3.6 Beast Lord Whomp x Garrote
Garrote e BLW são duas skills que dividem os jogadores. Alguns gostam de pegar as duas, outros não pegam nenhuma. Eu pessoalmente acho desperdício pegar as as duas. E não pegar nenhuma atrasa e muito sua velocidade de Up. Uma decisão sábia é pegar apenas uma. Mas qual?
Vamos pensar em termos de eficiência. No lv.10 BLW causa 727.2 de dano físico e tem um período total de Cooldown + Ativação/Delay de 3.9s. Supondo que a cada 3.9s você cause 727.2 de dano, isso dá uma média de 186,46 dano/s. 186,46 de dano a cada segundo. Por outro lado, Garrote causa impressionantes 1582,5 em 15s.Como o efeito do Garrote não acumula temos uma média de 105,5 de dano por segundo. Sem contar com a regeneração passiva do inimigo que contribui para diminuir a efetividade do Garrote.
Temos que levar em conta também que no Early Game, dificilmente iremos aproveitar os 15s totais do garrote. Portanto BLW é de longe mais eficiente que Garrote. Portanto se tiver que escolher entre uma das duas, não exite em escolher Beast Lord Whomp.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Tutorial Feiticeira   Qua Maio 12, 2010 2:33 am

Tutorial de Feiticeira
Pontos positivos de uma Feiticeira:
1. Um dos "maiores" HPs do jogo (se sua build usar CON).
2. Um dos maiores MPs.
3. Danos monstruosos.
4. Indispensável em uma Territorial War/Guerra de Territórios (TW), ajudando principalmente como debuffer, causando status negativos.
5. Uma das melhores skills do jogo.
6. Uma das classes mais fortes.
7. Geralmente a classe que faz dinheiro mais rápido dentro do jogo, seja por comercialização de Bichinhos de Estimação ou venda de itens para Quest, por exemplo.
8. Quase não usa poções de HP e MP para passar de nível, com exceção de quando você atinge ou beira o nível 30, aonde precisa de apenas um pouco de poções de HP e um número razoável de poções de MP para upar, mas nada que lhe deixe pobre, isso é, caso você saiba usar seu dinheiro com sabedoria. Um dos poucos casos em que se é usado poção é quando ela precisa tankar algum boss mágico.
9. Char mais versátil e divertido de todo o jogo.
10. Exige pouco tempo para se passar de nível, se tornando assim a classe mais fácil de passar de nível. Assim como também não usa Poções praticamente, já que tem skills de Cura de HP e MP.
11. Você é a única classe que pode controlar animais a seu bel prazer, podendo colocá-los para tomar dano em seu lugar, curá-los e atacar junto deles.


Pontos negativos de uma Feiticeira:
1. Geralmente um dos menores HPs do jogo (se sua build NÃO usar CON). Além do mais, a sua distribuição de HP não é a mais alta, portanto seu HP vai estar na média.
2. Evasão extremamente baixa.
3. Defesa razoavelmente baixa caso não seja aplicado CON na sua build.
4. Algumas skills são inúteis demais, servindo apenas para fazer volume.
5. Dependência de poções caso você seja iniciante, pois outrora você não terá um pet realmente bom para te ajudar, como um Golem por exemplo. Fora que algumas feiticeiras demoram muito para adquirir a skill Vigor. (Outrora aplicado a Feiticeiras Meele's).
6. Acerto baixíssimo. (Outrora aplicado a Feiticeiras Meele's a menos que se use uma Arma Mágica e vire Raposa, aumentando seu acerto consideravelmente, porém, sacrificando um bocado de dano)
7. Força de ataque FÍSICO baixíssimo, dependendo da sua build.
8. Geralmente morre fácil para Alados, devido a sua defesa física baixa, porém tudo depende de seus equipamentos e sua habilidade. (Levando em conta que Feiticeiras geralmente debuffam, e Sacerdotes tem skills de anti-debuffs e Arqueiros são os vulgos Nukers do jogo, ou seja, ainda há uma considerável fraqueza em relação aos mesmos, porém que pode ser sanada. Levando em consideração que Arqueiros não tem Defesa Mágica alta e Sacerdotes precisam se curar se quiserem sobreviver, logo, é uma faca de dois gumes.)
9. Só podem ser do sexo feminino.


Mais motivos para ser uma Feiticeira?
1. As Feiticeiras são conhecidas por sua auto-suficiência e seu poder destrutivo, independentemente de qual campo atuem, seja em terra firme, na água ou nos céus.
2. As Feiticeiras podem upar sozinhas.
3. Pode atacar de longe e ainda por cima abaixar a defesa física.
4. Pode rebater todos os danos físicos causados de perto, geralmente em torno de 60% e ainda pode diminuí-los, te deixando vivo em campo durante mais tempo ainda.
5. Uma das melhores distribuições automáticas de status bônus do jogo.
6. Um dos melhores atributos iniciais do jogo, veja abaixo.

Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2
As aparências enganam!

Dizem que mulheres são fracas, frágeis e sem uso em guerra. Mas é aí que se enganam.
Alguns desistem de criar uma Feiticeira pelo fator de que existem apenas Feiticeiras mulheres. O jogo não te dá opção de criar um Feiticeiro, por exemplo.
Ao ir criar uma, você se depara simplesmente com algumas poucas opções. Tais quais uma fiel ao character design, ou seja, uma opção de Orelhas e Rabo de Raposa, e outras não fiéis ao character design.
Estas outras por sua vez, são a de gato (orelha e rabo), de diabinho (orelha e cauda) e de coelhinho (orelha e rabo).
Veja um exemplo de "Set" de Gato, com orelhinha e rabo:

http://i30.tinypic.com/2cok6ro.jpg

Esta foi a maior imagem que achei e com um visual legal.

http://i26.tinypic.com/1qlk0g.jpg

Imagem da Feiticeira em sua forma de Raposa, adquirida ao atingir o nível 9.

Há alguns tipos de builds diferentes de Feiticeira. O mais usado sem dúvida é aquele que consta CON e INT como status primários e se atribuindo de vestes/vestidos como armaduras. Há também aqueles de batalha, aonde você sacrifica em média 40% do seu dano total para mais defesa física e em média de 30% a 60% de sua defesa mágica.

Qual a melhor build? Poxa, depende muito do que você quiser fazer.

Feiticeiras podem muito bem usar Bandeiras (Cajados enormes e de alto poder destrutivo) como usar Machados, se tornando valorosas guerreiras.

A diferença está nas skills, se você optar pelo uso de Machados por exemplo, você deverá usar Fox toda santa hora.

Na minha opinião, CON/INT e/ou STR/INT é a melhor opção para jogadores menos experientes.

Vejamos por exemplo uma build um pouco menos usada, a de Híbrida/Heavy.



Tal build se consta de 53 de CON, 207 de FOR, 283 de INT e 44 de DES.

Como dá pra ver, sua defesa mágica é horrivelmente baixa!

Em compensação você durará em média 80% em uma TW, por exemplo, caso saiba bem o que fazer.



Build INT/CON:

* Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
* As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos, colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.


Build FOR/CON:

* Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no nível 105.


Build Híbrida/Heavy (CON/FOR/INT/DES):

* Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadores experientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT deverão estar próximas e equiparadas, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
* A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos, coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.


Build Nuker (INT):

* A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.
* A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só quando preciso pra arma e vestimenta.
* Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de 80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.
Build de Skills



Uma das maiores duvidas, outrora até mesmo de jogadores experientes.

Não sou eu quem vai apontar aqui o que você deve seguir fielmente, apenas deixar minha opinião e montar algumas Builds de Skill, siga se quiser, mas tenha em mente que você terá todas as skills em níveis altos.

Build Skill para INT/CON:


Domesticar Mascote - Maximize-a.

Curar Mascote - Maximize-a.

Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque

Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.

Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.

Habilidades Passivas

Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.

Build Skill para FOR/CON:


Domesticar Mascote - Maximize-a.

Curar Mascote - Maximize-a.

Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque

Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras da Raposa - Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível 5.
Cauda da Raposa - Pode causar Stun durante 8 segundo se maximizada, ou seja, maximize-a.
Sombra da Raposa - Causa dano físico e rouba HP, ótimo pra usar de combo com a Malícia da Raposa, maximize-a.
Malícia da Raposa - Uma das melhores skills de raposa, maximize-a.
Alma da Raposa - Boa skill, maximize-a.

Habilidades Passivas
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.
Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Selvageria - Aumente no máximo, aumenta sua taxa de dano físico quando raposa.

Build Skill para Híbrida/Heavy:


Domesticar Mascote - Maximize-a.

Curar Mascote - Maximize-a.

Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque

Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.

Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras da Raposa - Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível 5.
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.

Habilidades Passivas

Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.

Build Skill para Nuker:


Domesticar Mascote - Maximize-a.

Curar Mascote - Maximize-a.

Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque

Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.

Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.

Habilidades Passivas

Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.

O que são Macros?
Macros são nada mais e nada menos que um conjunto de habilidades associadas a uma só, por assim dizer. (Isso no Perfect World)
Aonde com um aperto de uma tecla, designada por você, carrega skills em seqüência.
Vejamos um exemplo básico de Macro, o de Buffs.

http://i26.tinypic.com/33c243c.jpg


1. Clique em Nova para criar uma Macro nova.
2. Aqui é o nome da sua Macro e a imagem/ícone que você pode escolher.
3. Aqui serão as suas skills contidas dentro do Macro, elas serão carregadas em ordem. Por exemplo, Muralha de Espinhos e Traje de Flores, no meu caso. Você pode adicionar até 8 skills dentro desse Macro, ultrapassando este limite, você deverá criar um novo Macro. Seja objetivo, só coloque o for necessário.
4. Aqui você escolherá seu Ícone, esse com o "4" marcado encima foi o que eu escolhi.
5. Clique em salvar e arraste o ícone criado para as suas hotkeys.


O que são Combos?
Você já jogou Street Fighter, Mortal Kombat, Dragon Ball ou qualquer um jogo deste gênero, posso apostar.
Lembra-se de quando você dava vários e vários golpes consecutivos? Isso se chama Combo.
No Perfect World você não verá aquela mensagem no canto da tela "XX Combos dados", mas funciona praticamente da mesma maneira.
Você poderá dar Combos de Ataques neste caso.

Um dos mais usados é o Enxame de Rochedo de Ferro e Cria da Terra, ou vice-versa. Este é o mais usado para abater rapidamente um inimigo.
Mas se você quer dar um combo ainda maior, em uma área maior e em vários inimigos, é simples, só usar Cria da Terra, Enxame Primitivo e Enxame de Rochedo de Ferro.
Para facilitar, geralmente as pessoas os usam nas hotkeys F1, F2 e F3 respectivamente ou ao seu bel prazer.

Há outros combos, como os de Chi, vejamos um exemplo.

Cria da Terra, Enxame de Rochedo de Ferro, Enxame Chamuscante, Enxame Glacial e Praga dos Gafanhotos.
Todas (dependendo de sua build), são boas e podem ser mortíferas dependendo de seu inimigo.
Há ainda uma menos usada, que usa Explosão de Chi, Enxame Glacial, Cria da Terra, Enxame Chamuscante, Praga dos Gafanhotos e Enxame de Rochedo de Ferro.
O problema aqui é que gasta muito Chi e nem sempre é possível completar o Combo no tempo estipulado pela Explosão de Chi, mas este concerteza levaria 50% do HP de seu inimigo ou o HP todo.

Efetividades, como usá-las?
As efetividades são simples demais, você pode notá-las dependendo do seu dano.
Por exemplo, se você for lutar com um monstro do tipo Metal, evite usar habilidades que poupem teu MP, porque provavelmente darão menos dano.
Geralmente alguns monstros tem fraquezas e são fortes contra alguns elementos. Portanto fique atento em seus ataques para não se dar mal.

Vejamos um exemplo, um Boss do tipo Fogo, é fraco contra Água, por exemplo.
Então para que usar habilidades do tipo Fogo nele? Aqui, além da efetividade é aplicada a lógica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Tutorial de Guerreiro   Qua Maio 12, 2010 2:40 am

Tutorial de Guerreiros

Índice:



1-O que é um Guerreiro?
2-Qual arma escolher?
3-Qual armadura escolher?
4-Qual build seguir?
4.I-Espadas
4.II-Lanças
4.III-Machados/Maças
4.IV-Garras
5-Qual a melhor build para PvP/Guerra?
6-Qual skill usar?
7-FAQ.
8-Créditos.

-----------------------------------------------------------------------------------------

1- O que é Guerreiro?

LuG: O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um protetor indestrutível ou um guardião furioso.

Nota: Eu amo essas explicações da LuG, parece aquele narrador da sessão da tarde, consegue transformar um filme da xuxa em um oscar.

Sael: O Guerreiro é uma classe versatil, que tem muitas opções de build e muitas variações.Mas nunca será um tanker tão bom quanto um Beast, ou um damage dealer igual a um arqueiro ou mago.Então porque escolher guerreiro? Por ser uma classe variada,é divertida de se jogar e fazer builds,mas sempre se lembre que todo santo noob adora clica ok em tudo e a primeira classe a ser escolhida é a nossa, por isso levamos a fama de "noob class" (apesar de ser uma das classes mais dificeis de se upar no mid e end game).
Malthus: Como o próprio Sael disse, o guerreiro é uma classe versátil, existem varias combinações de builds e equips que podem ser feita, o que tornam os guerreiros parecidos apenas no nome da classe, consequentemente, tornando uma classe agradável de se jogar, não tão enjoativas, sempre vai ter um ponto que você não sabia, um combo diferente, equips que você desconhecia, que combinados poderia dar uma build diferenciada e talvez surpreendente.

2- Qual arma escolher?
Essa é a decisão principal para um Guerreiro. Qual Arma Escolher ? Simples, você deve escolher a arma que mais se adeque ao seu estilo de jogo, para que possam conhecer um pouco mais sobre as armas, para que eu possa continuar. (Somente usuários registrados poderão ver os links. )
Bom comentando rapidamente sobre cada arma:

Machado: Bastante Skills AOE, consequentemente fica mais fácil de upar, Maior ataque das armas, Atq Speed baixo.
Lanças: Segundo maior ataque das armas, Bom DPS, bom range, atk speed não tão bom.
Espadas: Ataque equilibrado, ótimo atk speed, Consequentemente um DPS muito bom tbm.
Garras: Menor ataque de todas as armas, Bom no pvp 1x1, Atk speed insano, skills mais voltadas para 1 alvo só.

Bom essa foi apenas uma explicações bem básica mesmo, sobre as armas, um pouco mais a frente no num. 4 nós vamos falar sobre as builds.

3- Qual armor escolher?

Sael:Como todos sabem, existe 3 tipos de armadura: Pesada, Leve e Magica.A armadura principal do Wuxia é a Pesada.Mas algumas builds preferem usar Leve, ou porque são de DEX (como a minha build Hand-to-Hand Wuxia que você vai ver na sessão 4.IV Garras/Luvas), ou porque usam bastante DEX como as builds de Espadas.
Mas tem gente que acha que Leve é melhor para Wuxia, pois dá mais MDEF.Eu sou contra isso, porque a nossa falha É em MDEF, e por isso temos uma skill para tentar concertar ela, e usando Leve a sua DEF fisica fica baixa, fazendo outro ponto fraco.Então se me perguntam o que um Wuxia deve usar é Pesada, com Acessorios (Aneis,Colares...) misturados de MDEF e de DEF.

Malthus: O que o Sael falou, em minha opinião esta completamente certo, só vou explicar mais um pouco. No caso dos Guerreiros, como na maioria dos outros jogos, sua deficiência é no poder/defesa mágica. No Perfect World o pesadelo de um Guerreiro são os ataques mágicos, que são a nossa principal fraqueza, em vista disso, algumas builds de DEX usam armadura Leve, que requer menos STR e essas armaduras Leves, tem a Def e Mdef equilibradas, ou seja não fica nada bom, nem Def nem Mdef. No caso do Sael, ele disse para usar armaduras Pesadas, já que elas aumentam bastante a nossa Def Física, que é o nosso forte e para corrigir essa nossa deficiência na Mdef, os criadores do jogo, nos presentearam com uma skill que ajuda um pouco a reparar essa falha, que é o sutra que diminui a nossa Def em uma determinada porcentagem por level e aumenta a nossa Mdef na mesma porcentagem. Esse sutra pode ajudar, tanto quanto atrapalhar tambem, mas ele pode salvar a sua pele se você souber usa-lo na hora correta.
4- Qual build seguir?

Então acho que chegamos no ponto, que a maioria estava querendo ler, BUILDS. Aqui vamos falar sobre as diversas builds que existem para um guerreiro, nas suas variações de armas. Lembrando que como o Sael, criador desse tutorial o qual eu estou tirando por base, sou contra a COPIA de builds de fórum, nós apenas fornecemos algumas bases para que vocês possam seguir as suas próprias builds, que se adaptem melhor com a maneira que vocês jogam.

Nota IMPORTANTE: Para saber qual skill é qual, eu utilizei esse link (Somente usuários registrados poderão ver os links. ) para pegar o nome das skills.Todas as skills das builds são as principais para cada uma.Depois de pegar elas no lvl que desejar, focalize em pegar skills menores mas que são uteis.Ou pegar skills basicas que podem te ajudar.Como diz a propaganda "Tanto faz! É você que determina, vai de alcool ou gasolina!".EDIT: Agora graças ao nosso amigo Leo~, temos uma skill builder muito boa (Somente usuários registrados poderão ver os links. ).Para ver quanto suas skills irão tirar, o nome muda mas eh so olhar pela figura que você acha as skills.
4.I-Espadas.

A arma (talvez)mais utilizada por Guerreiros. Utiliza + DEX do que Lanças e Machados, perdendo somente para as Garras.Tem o segundo melhor atq speed e o terceiro melhor dano.Um dps bom, e as skills de espadas são variadas entre AoEs e skills de pvp.

Pros: -Igual ao Guerreiro,é uma arma bem mediana
-Alto Atk Speed
-Como pede alta DEX, tem uma boa esquiva
-DPS bom.
-É muito bom em pvp e em guerra.
Contras: -Do que adianta ter 1500 de esquiva no lvl 90+ se seus buffs são para DEF?
-Um saco de upar sozinho, e continua chato upando com grupo,se você conseguir é claro.
-Seu HP vai ser horrivel comparado a beast.
-Prepare as poções.

Exemplo de Build- (Hybrid Dual Blade Wuxia) - 3/2 STR 2 DEX 0/1 COS (Varie para usar Dual Blades de seu lvl).

Armor- Pesada
Acessorios-Misturados de MDEF e de DEF
Arma- Espadas Duplas
Skill-
> Ataque do Tigre
> Soco de Uma Polegada
> Vendaval Crescente
> Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda
> Aura de Aço
> Sutra Exterior
> Golpes Rompantes
> Andar Sobre o Vento
> Onda Cescente
> Rugido do Leão
>Todas as skills de Espadas

4.II-Lanças

Minha arma favorita.Utiliza muita STR perdendo somente para Machados,tem o segundo maior ataque e tem o maior Range de todas as armas meele.Utiliza pouca DEX.Tem otimas skills de aoe, mas pesa nas skills de pvp.Um dps tambem razoavel.

Pros: -O range da lança salva.
-Otimo atk
-Bom DPS
-Skills muito boas para Guerra
-Pouca DEX, liberando espaço para mais CON.
-Será bem procurado em Guerras.

Contra:-Vai requerer um bom micro para usar as skills corretamente
-Seu atk speed será fraco
-Continua dificil de upar

Exemplo de Build - (Full Long Blade Wuxia) - 3/2 STR 2 COS 0/1 DEX - (Varie para usar Full Long Blade de seu lvl).

Armor- Pesada
Acessorios-Misturados de MDEF e de DEF
Arma- Lança
Skills-
> Ataque do Tigre
> Soco de Uma Polegada
> Vendaval Crescente
> Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda
> Aura de Aço
> Sutra Exterior
> Golpes Rompantes
> Rugido Leão
>Todas as skills de Lanças

4.III-Machados/Maças

Melhor atk de todas as armas.DPS fraco, Atq speed fraco, Range otimo, Utiliza quase nenhuma DEX,e muita STR.Suas skills são quase todas de AoE.

Pros: -Melhor atk
-Melhor HP
-Muitas skills de AoE
-Será o mais facil para Grindar

Contras: -"Quer usar machado? Seja beast."
-Você quase sempre irá competir com os beasts.
-Atq speed fraco.
-Não tão bom no pvp.

Exemplo de build - (Full 2 Maces Wuxia) - 4/3 STR 1/2 COS -(Bote DEX somente quando
presisar para armor e arma)

Armor- Pesada
Acessorios-Misturados de MDEF e de DEF
Arma- Machados Duplos
Skills-
> Ataque do Tigre
> Soco de Uma Polegada
> Vendaval Crescente
> Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda
> Sutra Exterior
> Rugido Leão
> Dragão Repentino
> Aura de Aço
>Todas as skills de Hammer/Mace

4.IV-Garras/Luvas

O maior ATQ Speed de todos,mas ao custo do ATK mais baixo de todos.Graças ao otimo ATQ Speed, o seu rage ira subir muito rapido.Poucas skills de aoe alem das basicas.DEX muito alta e STR media, pouco HP.

Pros: -Uma das melhores classes de pvp
-Otima recuperação de rage
-Boa esquiva
-Bom Hit

Contra: -Hp ridiculo.Literalmente.
-Muito poucas skills de aoe
-Atk baixo
-Vai sofrer se não tiver buffs de Sacerdote e arqueiro
-Já falei hp ridiculo?

Exemplo de build - (Hand-to-Hand PvP Wuxia) - 4/3 DEX 1/2 STR - (Bote STR para armadura leve e para arma)

Armor- Leve
Acessorios-Tudo de DEF
Arma- Claw (Garra)
Skills-
> Ataque do Tigre
> Soco de uma polegada
> Vendaval Crescente
> Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda
> Rugido do Leão
> Andar Sobre o Vento (lvl 10 muito importante)
> Onda Crescente (skill importante)
-Se tiver muito chato de upar, recomendo pegar skills de aoe e parar de upar skills com Céu Divino e Chute Sem Sombra.
>Todas as skills de Garras/Luvas
5-Qual a melhor build para PvP/Guerra?

Machados são bons para PvM(player vs monster), nas sao ruins em PvP.Espadas sao ruins em PvM, mas bons em PvP.Lanças são boas em PvM e PvP(é a mais aconselhavel).E as garras são boas apenas em PvP, em PvM são péssimas

6-Qual Skill usar?

Bom, recomendo usar essa calc para ver todas as skills (Somente usuários registrados poderão ver os links. ), acho que terá uma boa idéia delas.
Tudo depende da sua build e do seu jeito de jogar, quem deve te falar qual skill usar depende de você e ninguém mais, o que farei é simplesmente recomendações
Se você seguiu as minhas builds, o que eu pedi pra não fazer, deve ter as skills básicas para todos os Guerreiros. Irei explicar algumas e por que pus na build.
Recomendo usar a skill Aura de Aço para DEF extra, TODA hora.(com algumas exceções como utilizador de Garra, que não precisa de tanta DEF)Agora dependendo da sua build, você sempre terá um buraco na sua MDEF, mesmo usando a armadura Leve. Então se você tem uma boa reação, use contra os magos e algumas skills de arqueiro a skill Sutra Interior, que lhe dará muita MDEF. Modere essa skill com a Sutra Exterior, que troca MDEF por DEF, ao contrario da Interior.
Também recomendo maximizar a skill Ataque do Tigre até o lvl 10, já que é a mais barata de se pegar. Quanto as skills de arma em si, você vai vendo as quais você acha melhor, pode utilizar os calculadores que disponibilizamos aqui no Tuto para tirar as suas conclusões.

7-FAQ.

Oi, meu nome é Carla e meu marido me bate...

R:Programa errado, o Casos de Família é em outro canal.

Nota: Brincadeira, agora o verdadeiro.


1- Tem várias palavras que eu não entendo no seu guia,o que eu faço?

R:Bom, aqui vai um pequeno glossário que utilizei no guia.Se tiver mais duvidas me manda um PM.

Glossario:
-AoE- Area of Effect - Area de efeito -Quando uma magia atinge uma certa area.Quanto maior a AoE maior a area atingida
-PvP- Player Vrs Player - Jogador vrs Jogador - Quando um Jogador enfrenta outro para brincar, ou ver quem é mais forte, etc etc.
-Atq Speed - Velocidade de ataque - A velocidade em que seus ataques serao executados.
-DPS - Damage Per Second - Dano Por Segundo - O quanto seu char irá tirar por segundo com aquela arma/magia/etc.
-DEF - Defense - Defesa - A sua defesa diminui o ataque fisico voltado a você.
-MDEF - Magic Defense - Defesa Magica - A sua defesa magica diminui o ataque magico voltado a voce
-DEX, STR, INT, COS - Destreza , Força , Inteligencia , Constituição - DEX almenta a velocidade de ataque, esquiva e HIT.STR almenta o poder de ataque e a defesa. INT aumenta o poder mágico e a defesa mágica e a seu MP.COS aumenta o seu HP total.
-HIT - Hit - Acerto - Aumenta a taxa de acerto de seu personagem.
-HP - Health Points - Pontos de vida - Almenta a sua vida literalmente.Quanto mais HP, será mais difícil de morrer, já que para isso acontecer seu HP tem que chegar a 0.
-MP - Mana Points - Pontos de mana - Almenta a sua mana.Você usa mana para poder usar magia.Quanto mais mana, mais magias poderá usar.
-Beast - Beast - Besta -É a raça dos Selvagens.Não me pergunte as traduções da LuG porque eu já desisti de entender.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Tutorial Magos   Qua Maio 12, 2010 2:42 am

Tutorial de Magos
Saudações a todos!! Não sou um usuário muito ativo nesse fórum e costumo acompanha-lo apenas como leitor. Após pesquisar muito, senti a necessidade de um tutorial mais completo para nossa classe. Espero que gostem deste tutorial, que foi feito com muito carinho e principalmente muitas pesquisas.

Índice
• I - Build - Completo
• II - Equipamentos - Completo
• III - Habilidades - Completo
• IV - Tanker - Completo


Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.



Os tipos de Builds sempre são amplamente discutidos, seja qual classe for, e com os Magos não é diferente. Antes de escolher qualquer uma das builds aqui postadas, aconselho a considerar qual sua forma preferida de combate, seja ela PvM/PvP/PK/TW e etc. Lembrando que as builds aqui postadas não devem ser de maneira alguma consideradas imutáveis ou seguidas como regra de construção de personagem.

Mage Nuker (Full Int)

Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos e o todos outros pontos em Int.
Tipo de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:
- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Altíssimo
- Danos numéricos impressionantes
- Alto MP
- Recuperação de MP altíssima

Contras:

- Baixo HP
- Baixa defesa física

Comentários: Build voltada para alto dano. O jogador que escolher essa build deve estar ciente que estará sacrificando sua defesa por poder de ataque, tornando assim um char frágil porém letal.

Mage Hybrid - Build 1

Distribuição de Pontos: A cada 2 lvs: 8 int, 1 con e 1 str
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP ou Def

Prós:

- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Alto
- Alto MP
- Recuperação de MP alta
- HP Mediano

Contras:

- Nenhum

Comentário: É a build mais equilibrada de Mage, tem um alto atq. mágico e um hp legalzinho. Não tem nenhum grande contra gritante, sendo uma build bem comum.

Mage Hybrid - Build II

Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos, Int para arma do level e o restante em Con.
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: Def

Prós:

- Defesa Mágica Alta
- Defesa Fisica Média-Alta (com escudo de terra)
- Melhor Tanker Mágico
- Ataque Mágico Médio-Alto
- HP Alto

Contras:

- MP e Rec. baixos em relação as outras builds
- Menor ataque mágico das builds citadas
- Menor dano numérico de todas as builds.

Comentários: Considero essa build mais voltada para as Guerras, é uma build onde será sacrificado um pouco de Atq Mágico para um considerável aumento de Vitalidade e Defesa Física. Com o escudo de terra com cultivo Evil, você terá a maior defesa física entre os usuários de armaduras mágicas e equiparável(se não maior) do que os usuários de armadura leve.


Mage Light Armor

Distribuição de Pontos: For e Dex para equipamentos leves, restante em Int
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:

- Defesa Fisica Média-Alta (Com escudo de terra)
- Taxa de Críticos mediana
- Ataque Mágico Médio-Alto(desconsiderando os Crits)
- Esquiva Alta (considerando outros Magos)

Contras:

- Baixo HP
- Defesa Mágica Média

Comentários: Considero uma build extremamente Hardcore, não pela dificuldade de Grind mas sim pela necessidade de grande conhecimentos da classe. Não aconselho a nenhum iniciante.

Mago Crit
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos, int para Arma Mágica e o todos outros pontos restantes em Dex.
Tipo de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP
Prós:
- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Alto
- Alta Taxa de Criticos
- Alto MP
- Recuperação de MP altíssima

Contras:

- Baixo HP
- Baixa defesa física
Fly:
Build critica é diferente de build pra usa armadura leve. Pois armaduras leves precisa do dobro de FOR em relação às armaduras mágicas. Build full critical usa equips mágicos para ter mais pontos para investir em DES e aumentar o seu critico.



A grande maioria dos magos usam equipamentos mágicos, então essa parte será voltada totalmente aos players que escolheram esse tipo de equipamento.

I - Coroa

Magos usam Hats Mágicos, por sua baixa for. Aconselho a procurar esses com bônus de HP e com no minimo 3 slots. Existe opção de usar o Hat Pesado de Molde do 3x(HP 115, Fire Mdef +211, HP+60), infelizmente esse Molde só cai de monstros, com uma chance baixíssima.
Coroas de Molde
Coroas de Dusk

II - Túnica - Calções - Sandálias - Pulseiras

De modo geral, é interessante comprar equipamentos que tenham defesas de todos os 5 elementos. Mais para frente no jogo (em geral a partir do 7x), pode ser interessante montar sets de defesas elementais especificas, assim tendo uma Defesa de certo Elemento MUITO alta, para se tankar os Boss Mágicos. Por exemplo, na Dungeon do 59 todos os Boss se tankados a distancia usam apenas ataques mágicos, assim tornando um set especifico a melhor opção para cada um deles.

Equipamentos Mágicos de Molde
Equipamentos Mágicos do Crepúsculo
Equipamentos Militares (Fama)

III - Armas

Os Magos em geral usam as armas chamadas Instrumentos Misticos, essas são classificadas em quatro tipos:

1. Cajados/Varinhas: São as armas mágicas com menor variação de dano, tendo M.ATK Máximo e Minimo muito próximos. Elas estão disponíveis nos leveis terminados em 1. Ex: 41,51,61 e etc

2. Espadas Mágicas: São armas mágicas com baixa variação de dano, porém com dano superior aos cajados da mesma faixa. Elas estão disponíveis em leveis terminados em 4. Ex. 54,64,74 e etc

3. Bandeiras: São armas mágicas com grande variação de dano, tendo M.ATK Máximo e Minimo bem distantes. Estão disponíveis em leveis terminados em 7. Ex. 57,67 e etc

4. Rodas: São armas mágicas que contam também com uma boa variação do dano. Estão disponíveis em leveis terminados em 9. Ex. 79,89,99 e etc

A escolha de qual tipo de arma mágica é melhor é extremamente pessoal, na minha opinião como mago hibrido a melhor escolha são as Espadas Mágicas.

Armas Mágicas de Molde
Armas Mágicas do Crepúsculo

Tabela das armas do Crepúsculo (Dusk) por level
Armas de dusk para classes magicas (BR)

Foras as armas de Molde e de Dusk, existe uma arma mágica Militar(Fama), conseguida apenas com o cargo militar lv 8. É a seguinte espada:



IV - Acessórios

I - Colar e Ornamento

Os colares e ornamentos ao contrário dos outros equipamentos, não tem nenhum pré-requisito de atributos, apenas o level. Isso significa que você pode usa-los para fortalecer sua defesa física ou mágica dependendo da situação. Eu particularmente ando sempre com dois Colares e dois ornamentos, um de Def e outro de Mdef de cada tipo, trocando eles conforme as minhas necessidades.

Colares de Molde
Colares do Crepúsculo

Ornamentos de Molde
Ornamentos do Crepúsculo

PS: Existem ornamentos para Cargo Militar, podem ser conferidos no mesmo link postado para os equipamentos mágicos Militares.

II - Anéis

Diferente dos outros equipamentos, os anéis são os únicos aos quais você pode equipar dois de um mesmo tipo. Os anéis de Cargo Militar em geral são MUITO bons, fazendo que grande parte das pessoas prefira usar um desses, mudando apenas o anel do outro slot conforme o level.

Anéis de Molde
Anéis do Crepúsculo

Os anéis de Cargo Militar podem ser conferidos juntos aos demais itens do tipo, no seguinte link: http://janelh.wikidot.com/military-rank-equipment

V - Manto

IMO não a muito a dizer sobre os mantos, existe apenas um tipo desse equipamento e eles dão bônus de esquiva(que em geral, são quase irrelevantes a Magos). Procure sempre usar mantas com bons adds e com a maior quantidade de slots possíveis.

Mantas de Molde
Mantas do Crepúsculo
As habilidades de Mago já foram amplamente discutidas neste fórum, sendo assim não vejo grande necessidade de me aprofundar nesse tema. Farei apenas uma pincelada com minhas opiniões pessoais sobre as skill principais, para maiores informações aconselho a lerem o seguinte guia:

Guia de Habilidades - Autor: Eveil
Tabelas de Habilidades




I. Skills Iniciais

Aconselho que as 3 Skills Iniciais sejam maximizadas, elas tem relação custo beneficio ótima.

1. Marca de Fogo: Dano de Fogo - Skill de Cast rápido e dano médio.

2. Fonte Repentina: Dano de Água - Skill de Cast rápido, dano médio e com o ótimo efeito de retardar os movimentos do inimigo. É uma das principais skills de mago, se não a principal.

3. Chuva de Pedra: Dano de Terra - Apesar de ter Cast um pouco maior que as outras skills inicias, ela tem o melhor dano e range entre essas.

II. Skill de Escudos

4. Escudo de Fogo: Aumenta significativamente sua Defesa contra Fogo e lhe garante um bônus de recuperação de HP. Dos escudos é a menos útil a principio, só deve ser maximizada após o 6x~7x

5. Escudo de Água: Aumenta significativamente sua Defesa contra Água e lhe garante um bônus de recuperação de MP. É o seu principal escudo por causa do aumento da rec. de mp, deve ser upado sempre que possível.

6. Escudo de Terra: Aumenta significativamente sua Defesa contra Terra e lhe garante um bônus de aumento da Defesa Física. Escudo ótimo, fica até difícil dizer o quão bom é o seu bônus. Ele se torna extremamente util quando se começa a fazer PvP contra classes que tenham danos físicos, é também o escudo "defalt" para se jogar TW.

III - Skills de Dano

7. Marca da Chama Divina: Skill de alvo, do elemento fogo, com maior dano bruto. Conta também com um bom range e com um cast médio-alto. Skill essencial a partir do 59, para ser usada no combo do Sultra. Antes desse level, aconselho a escolher entre ela e Tempestade de Areia.

8. Asas de Fênix: Uma das principais skills para se upar contra monstros físicos, a partir do 3x. Só que do 6x em diante são raros os monstros que tem apenas ataques físicos a curta distância. Alguns preferem ter ela no lv 1 apenas para afastar o monstros iniciais, e outros gostam de upa-la por ser uma skill com cast relativamente baixo e com dano médio. O nível da skill também muda a distância do push back da skill. Os monstros físicos voltam no 8x, tornando essa skill em level alto essencial para o up solo.

9. Tempestade de Areia: Skill de alvo, do elemento terra, com maior dano bruto e que pode causar cegueira(diminuição do acerto) no oponente. Skill essencial a partir do 59, para ser usada no combo do Sultra. Antes desse level, aconselho a escolher entre ela e Marca da Chama Divina.

10. Granizo da Destruição: Skill de alvo, do elemento agua, com maior dano bruto e com uma grande possibilidade de causar slow, ótima opção para 1° Strike.

IV. Skill Finais

As skill finais de cada elemento gastam 2 Chi's, tem cast altíssimo e dano alto. Seus efeitos especiais também são bem interessantes.

11. Mar de Chamas: Skill final do Elemento Fogo. Sua principal peculiaridade é ter parte de seu dano físico, assim se tornando muitas vezes letal contra classes Mágicas.

12. Ira do Dragão de Água: Skill final do Elemento Água. É a skill final com maior dano numérico, pessoalmente eu a considero a melhor para PvM.

13. Peso da Montanha: Skill Final do elemento Terra. É sem sombras de dúvida a melhor skill final para TW e mesmo para PvP's quando em level alto(89+), sua chance altíssima de stun e o tempo de duração do mesmo são responsáveis pela fama desta skill.

V - Skill de Buff e Debuff

14. Orvalho da Manhã: Sua única skill de cura, ela tem um cast altíssimo e um delay quase instantâneo. Gosto de usa-la sobre efeito do Sultra, tendo assim múltiplas curas IC que muitas vezes já salvaram o tanker da minha party. Skill obrigatória.

14. Serenidade: Essa skill eleva seu MP máximo. É obrigatório te-la pelo menos em lv 5, por ser requisito do Sultra.

15. Sultra do Coração: É um divisor de águas na vida de um Mago, pode-se dizer claramente que a experiencia de um mago no jogo se divide em antes e depois desta skill. A Skill tem apenas um level, o que a torna extremamente barata. Skill OBRIGATÓRIA para qualquer tipo de Mago.

16. Desarmonia: É uma das principais skills para PvP, ela impede que o inimigo use skills por um determinado período de tempo. É muito usada também em PvM, para fazer o monstro 'correr' de você.
Novas skills: http://janelh.wikidot.com/new-skills
Explosão de Terra
• Nome Original: Earth Spirit Strike
• Level: 79
• MP: 600
• Range: 27m
• Cast Time: 1 secs
• Invoke: 0.5 sec
• Cooldown: 1 sec

Efeito(Original em Inglês): Causes a small amount of Earth damage to the target and reduces its Earth, Water and Fire Def by 60% for 12 seconds.

Efeito: Causa um pequeno dano do elemento terra ao alvo, reduzindo a defesa dos elementos Terra, Água e Fogo em 60% por 12 segundos.

Escudo de Chi
• Nome Original: Chi Ward
• Level: 79
• MP: 200
• Cast Time: instant
• Cooldown: 30 secs

Efeito(Original em Inglês): Increase metal, water, fire and earth mdef by 1000% for 4 seconds. There is also a 10% chance to dispel any negative buffs currently on the target.

Efeito: Aumenta a defesa dos elementos Metal, Água, Fogo e Terra em 1000% durante 4 segundos. Existe também 10% de chance de Dissipar os status negativos do alvo.

Cântico do Sono
• Nome Original: Sandman's Chant
• Level: 79
• MP: 600
• Range: 20m
• Cast Time: instant
• Cooldown: 2 mins
• Vigor: 20

Efeito(Original em Inglês):Puts the target to sleep for 4 seconds

Efeito:Causa 4 segundos de sono ao alvo.

Como conseguir: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/316554/2985192.aspx#2985192
Skill do level 100

Espírito Prismático
• Nome Original: Spirit Prism
• Level: 100
• MP: 1000
• Cast Time: 0.8 sec
• Invoke: 1 sec
• Cooldown: 5 mins
• Vigor: 100 (1chi)

Efeito(Original em Inglês): Increase Matk by (Max MP/100) percent for 30 seconds.

Efeito: Aumenta o Matk em (Max MP/100) porcento por 30 segundos.

Destruição Espiritual
• Nome Original: Spirit Blast
• Level: 100
• MP: 1000
• Range: 24m
• Cast Time: 3 secs
• Invoke: 1 sec
• Cooldown: 10 mins
• Vigor: 100 (1chi)

Efeito(Original em Inglês): Uses the powers of Water, Fire and Earth to strike a direct attack.

Efeito: Usa os poderes da Água, Fogo e Terra para lançar um ataque direto.


Nós Magos somos excelentes Tankers Mágicos. Se equipados corretamente e com uma build que tenha uma quantidade considerável de con (100~150) ouso dizer que somos os melhores tankers mágicos, considerando claro as outras classes em níveis equivalentes. Alguns Boss podem ser tankados tanto em forma física quanto forma mágica, como os da FB 59. Já outros como o Rei dos Sete Mares, são tankados apenas por classes mágicas, de preferencia magos quando são dos elementos Terra/Fogo/Água.
I - Escudos

Uma das grandes vantagens dos Magos, são os escudos de redução elemental, eles aumentam sua defesa mágica em até 100% (150% GOD) do elemento determinado. Existem porém apenas 3 tipos de Escudos Elementais ( Fogo, Água e Terra), fazendo que os outros dois elementos Metal e Madeira tenham uma mdef inferior.

II - Equipamentos

1. Equipamentos de Defesa especifica: São os equipamentos com defesa de apenas um elemento, são com certeza os melhores equipamentos para tankar um boss de elemento especifico.

Exemplo I:



O equipamento acima é voltado totalmente para a defesa do Elemento Madeira, elemento ao qual não temos Escudo Elemental. Aconselho aos futuros tankers, a priorizar para os sets Específicos para Metal e Madeira aos demais elementos, já que são os elementos que sofrem certa "carência" de defesa mágica.

Exemplo II:



O equipamento acima é voltado totalmente para a defesa do Elemento Terra, elemento ao qual temos Escudo Elemental. Aconselho a compra desses equipamentos quando já tiver o set de Madeira/Metal e quando tiver grana sobrando. Deixando claro que esses equipamentos são praticamente inúteis em leveis baixos (- 6x) e que começam a ter utilidade a partir dos níveis médios (7x~8x).

2. Equipamentos de Defesa Mista: São equipamentos que atendem a duas o mais defesas mágicas, uma opção barata se comparados as equipamentos específicos. Graças aos Escudos Elementais esses equipamentos se tornam bons para os elementos Terra/Fogo/Água, em especial quando são voltados a apenas dois elementos.

Exemplo I:



O equipamento acima é voltado para dois elementos Metal/Fogo. Sendo assim é um equipamento com grande valor para o elemento fogo e de valor mediano para o elemento Metal.

Exemplo II:



O equipamento acima é voltado para dois elementos Água e Terra. Sendo assim um bom equipamento para as duas defesas, não tendo grande necessidades de montagem de dois específicos destes elementos.

Nota:Em geral equipamentos dos Elementos Metal e Madeira tem necessidade de ser específicos. Os Elementos Água/Terra/Fogo tem uma necessidade menor, sendo bons mesmo quando mistos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Guia de Daimons   Qua Maio 12, 2010 2:44 am

[Guia] Daimons
________________________________________
Primeiramente gostaria de dar os créditos para o Linc que fez esse guia, e também ao Forum Oficial do Perfect World BR de onde eu retirei esse guia !

Daimons

Antes do mundo ser criado, o universo era um caos, não haviam elementos, nem criaturas, nem sentimentos e nem pensamentos. Com o passar de bilhões de anos, as coisas começaram a se desenvolver. Depois da criação do Perfect World, criaturas Somente usuários registrados poderão ver os links. apareceram. Ao mesmo tempo, os 5 elementos desenvolveram pensamentos e vontades próprias, e finalmente foram envolvidos dentro de seres místicos conhecidos como Daimons.

Daimons são filhos dos 5 elementos. Eles sabem como usar as habilidades elementais naturalmente e têm um extinto básico para manter o balanço entre todos os mundos. Daimons vivem principalmente no Mundo Elemental e raramente eles podem ser vistos no Perfect World. Entretanto, as coisas estão mudando.

Como conseguir uma Daimon?

# 1. Através de missão do NPC Emissário Espiritual. Localizado próximo ao Ancião das maiores cidades.
Comentário meu: Nessa missão você ganha uma Daimon aleatórias, ou seja, você não consegue escolher a que você quiser. Outra coisa, é uma quest do level 1, ou seja, todos podem pegar.

# 2. Forjando no NPC Emissário Espiritual (gasta 3 pedras imortais).
Comentário meu: Aqui sim você escolhe a que você quiser.

# 3. Comprando de outros jogadores.

Existem 4 tipos de Daimon, uma para cada estação: (não sei como traduziram os nomes)
* Logenvity (Primavera)
* Discipline (Inverno)
* Zeal (Outono)
* Infliction (Verão)



Skill iniciais das Daimons

Discipline - Wind Force - Aumenta velocidade de vôo em 50%.

Zeal - Earthflame - Reduz o ataque e defesa do alvo em 4%

Longevity - Eruption Fist - Reduz elemental resistance em 30%

Infliction - Venom Stinger - Diminui a velocidade do alvo e aumenta a sua em 22%.

Como eu upo minha Daimon?
Genies podem evoluir com seus mestres (vocês lol).
Comentário meu: As Daimons ganham uma % da sua experiência total (tipo como acontece com os pets). Reza a lenda que elas precisam da metade do tanto de xp sua pra upar (tipo se você precisa de 500000 ela precisa de 250000), porém o % que elas ganham de xp dos mobs e das missões (sim elas ganham um % da recompensa das missões) é 30% do que você ganha. Então, se você ganha vamos supor 300 de xp em um mob, a Daimon vai ganhar 90 xp.

Essa xp é a que você precisou ou precisa pra upar para o level que a Daimon vai upar. Tipo, se você precisou de 90 xp pra upar pro level 2, sua Daimon vai precisar de 45 xp pra upar pro level 2.

Como vocês podem ver, isso não é o suficiente pra fazer ela upar no mesmo ritmo seu (ela precisa de metade da sua xp e não de 30%), então aí entra o próximo método de upar a Daimon (EXP Infuse):

* 1. Colocando sua própria XP/ Alma na Daimon.
Comentário meu: não sei se vocês captaram a mensagem, mas é tirar sua própria xp (ou alma) e doar pra Daimon. Pra quem tem Alma sobrando, compensa. 1 ponto de alma=5 xp.

* 2. "EXP Cubes", que são obtidos principalmente em quests.
Comentário meu: Esses "cubos de experiência" são recompensas de missões do mesmo NPC Emissário Espiritual (aquele que você vai pra pegar a Daimon). Aí vão todas as quests desse nosso amigo NPC:
Level 1 - Pegue sua Genie
Level 19 (Completado a quest level 1) - Level 19 Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 49 (completado a quest level 1) - Level 49 Refined Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 70 (completado a quest level 1) - 20 Order of Origination - stats respect scroll [ Não entendi também, só fazendo depois ]
Level 79 (completado a quest level 49) - Elite Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 80 (completado a quest level 1) - Stone of Refreshment - element point respect scroll [ Acho que reseta um elemento respectivo ]

Colocando xp na Daimon



O level máximo que uma Daimon pode atingir atualmente é 105.

Restrições para upar a Daimon:

* Os jogadores não podem upar a Daimon para um level acima do seu próprio.

* Quando um jogador transferem sua XP para uma Daimon de level menor que do jogador uma porção da XP é perdida na transferência(tipo o jogador é level 50 e vai trasferir XP pra uma Daimon level 1). Quanto menor a diferênça de level entre o seu personagem e a Daimon, menor será a XP perdida.
Comentário meu:Povo, todos nós passaremos por isso. Não sei se vocês entenderam bem, mas basicamente é: você vai ter que dar um montão de XP pra Daimon e ela vai ganhar um pouquinho só. Ou seja, tenho dó de quem for 6x+ (kkkkkkkk) que vão demorar um booooom tempo pra upar as coitadinhas.

* Quando a Daimon chega no level 100, não há perca de XP durante a transferência.

Quando usando "EXP Cubes" para upar a Daimon, você pode escolher quanto de XP você quer colocar.

Obs.: Simplesmente clique com o botão direito do mouse no avatar da Daimon pra acessar este menu.

Atributos da Daimon



As Daimons tem vários atributos que afetam as skills que elas usam. Clique com o botão direito no ícone da Genie para abrir a Interface de Atributos.

Lucky Points: A cada 10 levels, sua Daimon será premiada com pontos de atributos extra. A quantia de atributos varia de 1~10. A quantia recebida é determinada pela sua "Growth".
Comentário meu: Povo, isso é importantíssimo. Esses pontos extras farão muita diferença no desempenho da Daimon. Se você conseguiu uma Daimon "sortuda" (tipo, que a cada 10 levels ganha bastante pontos, tipo 7 ou Cool, ela será raríssima e inclusive muda de aparência. Pra quem não entendeu, ali na imagem tem um Lucky Points 28/80. Isso significa que nesse tempo, a Daimon poderia ter recebido até 80 pontos extras, mas só recebeu 28, ou seja, é uma Daimon "azarada". Se algum de vocês pegarem uma Daimon desse tipo (azarada), recomendo que vendam e peguem outra. Obviamente, uma Daimon 80/80 (no exemplo da imagem) valerá uma fortuna, enquanto uma 15/80 ninguém vai quere comprar.
Quanto mais Lucky Points sua Daimon ganha, mais rara ela é. Se eu tivesse uma Daimon level 80 e os seus pontos em 80/80 isto é Muito raro.
Comum---------------------Super Rara
verde--azul--roxo--dourado--laranja (a cor que aparece escrito o nome das Daimons; não é a cor da Daimon é só a cor do nome)
Quanto maior, os atributos, muda não só o visual da sua Daimon como também as habilidades de combate assim como a raridade. Isto pode ser classificado da seguinte forma:

Laranja:Essa cor indica que essa Daimon ganhou 10 "Lucky Points" para cada 10 levels. Esta é a Rainha de todas as Daimons (muito rara)
Comentário meu: Ou seja, tem o máximo de pontos possíveis.

Dourado: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 61-99 pontos (Daimon level 100).

Roxo:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 51-60 pontos (Daimon level 100).

Azul:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 41-50 pontos (Daimon level 100).

Verde: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 10-40 pontos (Daimon level 100).
A quantidade de Lucky Points que sua Daimon tem, determina a sua aparencia e as estatísticas gerais que ela tem.
Clique aqui para ver as evoluções das Daimons baseada em Lucky Points.

Para resetar os atributos de sua Daimon, fale com o NPC Emissário Espiritual nas 5 maiores cidades, e escolha Reset Attribute (vamos ver como a LUG vai traduzir) para char]mar a interface de resetar atributos.

O que FOR, DES, CON e INT na minha Daimon quer dizer?

FOR: 1 ponto de FOR adiciona algo em torno de 1% de dano nas skills dela.

DES: 1 ponto de DES aumenta a distância, duração e a taxa de sucesso de 'efeitos de estado' (tipo buffs, nerfs, etc.,).

CON: 1 ponto de CON aumenta a energia máxima da sua Daimon em 1.
Comentário meu: A Daimon não tem HP, ou seja, não morre. Esse ponto aumenta a energia que é a MP da Daimon, ou seja, com mais pontos em CON eu poderei lançar mais skills.

INT: 40 pontos de INT dá a sua Daimon mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumenta a taxa de regeneração de energia em 1/seg.
Comentário meu: O ponto mais inútil que existe. Não vale a pena colocar um pontinho sequer aqui. Não pensem vocês que a Daimon é como o char. Vamos supor, não é porque eu sou mago e tenho muita INT que eu tenho que colocar bastante INT na Daimon. Os pontos delas não tem NADA a ver com os pontos do char e diferente da INT de um mago, INT aqui não aumenta o dano. Portanto povo, os atributos principais aqui são FOR e DES (mesmo pra classe mágica). Um pouco em CON é bom também, pois algumas skills delas gastam bastante energia (a MP da Daimon). Então, nada de colocar pontinhos aqui, ok?

Atributos iniciais da Daimons

Verão - Infliction: Afinidade com FOR
FOR:15 DES:5 CON:3 INT:5

Inverno - Discipline: Afinidade com CON
FOR:3 DES:5 CON:15 INT:5

Outono - Zeal: Afinidade com INT
FOR:5 DES:3 CON:5 INT:15

Primavera - Longevity: Afinidade com DES
FOR:5 DES:15 CON:5 INT:3

- Daimons começam com VIT 100 (a MP dela), regeneração de MP 1/seg
- Ganha 1 ponto todo level. Você pode colocar esse ponto livremente. O máximo de pontos para um único atributo é 40. Qualquer um além precisa de 2 pontos para ganhar 1, ou seja, por exemplo: O máx é 40, se você quiser adicionar para 41, terá que adicionar 2 pontos e só será creditado 1.
- Depois isto custará 2 pontos ao invés de 1. Então, se seu status base é 15, isto vai custar 2 pontos a partir do 55 (quando atingir 55 no atributo). Se o status inicial foi 5, então a partir do 45, e se o status inicial for 3, então a partir do 43 custará 2 pontos para aumentar 1.

Pontos de Afinidade



Com a evolução de sua Daimon, ela aprenderá pontos de Afinidade Elementar que podem ser distribuídos como você qe quiser. Toda skill da Daimon requer um certo número de Pontos de Habilidade, algumas requerem pontos em mais de um elemento.
Comentário meu: por exemplo, a skill Aquaflame Armor requer 4 pontos no elemento água e 4 pontos no elemento fogo. Ou seja, você primeiro escolhe as skills que você quer e depois distribui os pontos de Afinidade nos elementos que precisa. Então se eu quiser essa skill por exemplo, terei que distribuir 4 desses pontos em Água e 4 em Fogo.

Os Daimons começam com 1 Ponto de Afinidade e ganham mais um a cada 5 levels. A partir do 100, ganham 1 ponto todo level. O máximo de Pontos de Afinidade é 26.

Existem 5 tipos de Afinidades: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra. Para se tornar um mestre na Afinidade você precisa de 8 pontos.
Comentário meu: ou seja, o máximo de pontos que pode ter em cada elemento é 8.

Semelhante aos atributos das Daimons, os Pontos de Afinidade podem ser resetados. Fale com o NPC Emissário Espiritual em uma das 5 cidades principais e escolha "Affinity Reset" (vamos ver como traduzirão) para acessar a interface de reset.

Afinidade: Metal
Afinidade: Fogo
Afinidade: Madeira
Afinidade: Água
Afinidade: Terra

Skills das Daimons

As skills das Daimons podem ser obtidas através do Emissário Espiritual (aff, já até cansei de escrever esse nome). Quando sua Daimon conseguir os Pontos de Afinidade necessários para a skill que você quer, fale com o Emissário Espiritual (de novo) e selecione “Learn Genie Skills”.(eles traduzirão pra algo tipo "Aprender Habilidades de Daimons"). Para aprender skills, você precisará de Alma e Moedas (oh, não diga) e em alguns casos um Skill Scroll (Pergaminho de Habilidade?). Por padrão, a Daimon pode aprender um máximo de 3 skills. Você pode aumentar o número de skills que sua Daimon pode aprender aumentando o atributo INT. As habilidades da Daimon consumirão a energia (tipo a MP da Daimon) e a "Stamina" (tipo a durabilidade; sim as Daimons também quebram como uma arma ou armadura). As Daimons podem esquecer skills através do Emissário Espiritual (sem comentários) sem qualquer custo (em se tratando de LUG, duvido muito).

Um aspecto interessante das skills das Daimons é que algumas são de localização específica. Algumas skills de terra só podem ser usadas enquanto você está no chão, muitas skills de água só podem ser usadas na água e algumas skills de metal só podem ser usadas no céu (enquanto tu voa). Além disso, algumas habilidades são de raça específica. Hollow Fist é reservado para Feiticeiras apenas, ou a habilidade Rainbow Blessing é restrita à raça dos Alados.

Vocês podem ver a lista completa das skills das Daimons (em português) e já ir escolhendo as de vocês nesse site:

Somente usuários registrados poderão ver os links.

Equipamentos das Daimons

Os jogadores (vocês dãr) podem comprar equipamentos para suas Daimons no Emissário Espiritual (ai ai). Os equipamentos das Daimons incluem Jades, Mirrors, Orbs, e Charms (não sei como a LUG traduziu). Uma vez equipados, os equipamentos da Daimons não podem ser desequipados (tipo as pedras que tu põe nas armas), podem somente ser destruídos ou substituídos. Destruir e recolocar equipamentos de Daimon podem ser feitos através do (advinhem) Emissário Espiritual.

Negociando Daimons

As Daimons podem ser Somente usuários registrados poderão ver os links. entre os jogadores depois que eles estiverem no estado TRADE READY (novamente, teremos que aguardar as traduções loucas da lug pra saber em português). Clique no botão Trade State no menu de interface da Daimon e acesse essa opção. Levará 7 dias para converter sua Daimon para o estado TRADE READY. Por padrão, a Daimon está no estado NO-Trade. Neste estado, a Daimon não podem ser negociadas, vendidas ou descartadas.

Dúvidas

Afinal de contas, o que é a Daimon?
Daimon é um equipamento que você equipará em um quadradinho no inventário, perto de onde ficam os anéis. Como um equipamento, elas "quebram" com o uso. Só que você não a consertará num Ferreiro por exemplo, é tipo um equipamento de vôo. Você vai ter que consertar ela arrastando pedras (que surgem quando você desmonta um equipamento) para elas, do mesmo jeito que se recupera o vôo acelerado dos equipamentos de vôo.

Daimons morrem?
Vocês já viram equipamento morrer? Resposta óbvia: Não.

Daimon é um pet?
Não, é um equipamento como eu já disse (dãr). Feiticeiras terão que controlar 3 coisas agora (elas, o pet e a Daimon; lol).

Existem diferenças entre as Daimons?
As diferenças são apenas nas skills e atributos iniciais. Cada Daimon tem uma habilidade única e Somente usuários registrados poderão ver os links. e também, você conseguirá upar o atributo principal dele mais fácil. Exemplo: o máximo que pode aumentar em um atributo é 40 (veja a parte de atributos desse guia). Se eu estou com uma Daimon que começou com 15 em um atributo, poderei upar esse atributo até 55, enquanto se eu pegar uma que tem 3 nesse mesmo atributo, conseguirei upar até o 43. Depois disso será mais caro pra upar um ponto (veja a parte de atributos desse guia[2]).

Minha fadinha de GOD/EVIL sumirá se eu tiver uma Daimon?
Não. Elas revesarão entre si, ficando 15 minutos cada uma girando. Mas você poderá utilizar as skills da daimon mesmo quando ela não estiver aparecendo.

Como funciona as skills delas?
Todas as skills delas são instantâneas (não tem que esperar conjurar). Podem ser usadas em conjunto com suas próprias skills (você pode usar 2 skills ao mesmo tempo: a sua e da Daimon) e podem ser usadas mesmo se você estiver paralizado, atordoado, etc. Além delas gastarem a energia da Daimon (a MP dela) elas gastam Stamina (a durabilidade dela).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Tutorial Refinamento   Qua Maio 12, 2010 2:47 am

[Tutorial] Refinando equips +1 +2 +3 +4 etc
________________________________________
INDICE

1.Introdução
2.Equpamentos de refinação
3.Processo de Refinamento/Aprimoramento
4.Joalheiro Quests
5.Locais Para Refinamentos
6.Itens para Aumentar chance de acertos no refinamento
7.O que é um Dragao Ball?
8:Como Utilizá-las?





1.Introdução

Equipamentos base estatística e habilidades não estão a ser todos e todas a fim dele.
Equipamento em Perfeito Mundo podem ser actualizados para melhorar a
sua base benefícios e estatísticas, ou torná-las mais versátil. Os jogadores podem atualizar seus equipamentos por meio de 2 maneiras no Mundo Perfeito. Estes são Refinamento ou através de equipamentos com slots para as pedra "JADES" para fusão no equipamento.

2. Equipamentos de Refinação
Infundindo equipamento com o poder das pedras imortal Aumenta uma base estatística equipamentos.
O estatuto melhorado depende do tipo de equipamento aperfeiçoado,
enquanto o montante do prémio depende do nível de refinamento.
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 480x250.



A tabela abaixo mostra o quanto refinar bônus você obtém sucesso refinar a cada nível:
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 580x350.



3.Processo de refinamento ou " Aprimoramento"
Sobre:

Imortal pedras são pedras que você usa para atualizar seu equipamento ou arma.Também conhecida como Mirage Stones ou Celestial Stones.
Voce precisara de 2 pedra imortal para atualizar seu equipamento para +1.

Voce tbm pode obter as pedras imortal dessa maneira abaixo:


* a partir do alfaiate, Ferreiro, artesão ou através da decomposição "destruindo" armas, roupas ou jóias com 3 estrelas.
* a partir de monstros que deixá-los (normalmente patrões)
* a partir da busca dada pelo Joalheiro.
* tesouro de caixas em eventos regulares
* outros ..

4.Joalheiro quests

Estes NPCs são normalmente ao lado do banqueiro

25 fragmentos pedra imortal = 1 pedra imortal
OU
3 pedras celestial do ceu + 3 pedras celestial comum + 3 pedra celestial da terra = 1 pedra imortal

5.Locais refinamentos

Esta figura abaixo localiza-se npc na cidade das espadas 438-886
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x720.


So voce deixa as 2 pedra imortal dentro do seu iventorio para refinamento e clica em refinar.

Resultados refinamentos


* Refine Sucesso.
* Refine Falhou. Refine nível inalterado.
* Refine Falhou. Refine nível diminuiu 1.
* Refine Falhou. Refine nível reduzido a 0.

Torna-se mais difícil obter sucesso refinamentos como a nível equipamentos, a qualidade, aumentar e aperfeiçoar nível. No entanto, existem itens que podem melhorar as suas chances de sucesso equipamentos de refinação.

6.Itens para Aumentar chance de acertos no refinamento

Pedra do ceu -> aumenta chance de sucesso muito em ate 50% "preço 100 cash"
Pedra maligna -> Este item ligeira melhora a chance de sucesso, e impede refinar falhas que reduzem o nível refinar por mais de 1.

Obs: REGEN FORD npc localizado cidade do dragão fica perambulando aos corredores ele indica um local com maior % de acertos em qualquer lugar de Mundo Perfeito. Exemplo imagem abaixo.


. Estes itens abaixo nao estão disponivel ainda no servidor brasileiro

Dragon Ball - Este item pode dado 100% sucesso em cada um upgrade dependendo do nível do DragonBall. Verifique as bolas de dragão para mais info.


7.O que é um Dragao Ball?

Não, não é esse o Dragon Ball Z vídeo ou algo do gênero. Ainda penso que é kinda refere. Hehehe. Você sempre quis um item atualizado, mas você não pode ter passado +2 porque ele sempre falha depois disso? Um dragão bola basicamente torna mais fácil atualização. Perfeito 100% Sucesso.
Como Obte-los?

Você pode fazê-lo o duro caminho
1) Alguns tesouro caixas na Arena para tê-las. Muito raros drops.
2) Alguns GM-patrocinou eventos. … OU… 3) No item mall. Vendido como 10 pcs de 1-star dragão bolas de ouro 4000 de cash .lol carinho heim lol! ^^!

8.Como ultilizar as bolas

Inserir o Dragon Ball, em uma das faixas horárias para atualização jóias enquanto atualizar seu item. Tenha em mente que você deve ainda ter a quantidade necessária de Immortal Stones, para atualizar o item. O número de estrelas sobre o Dragon Ball indica o limite da garantia do seguro upgrade gema.
A Nine-Star Dragon Ball garantias seguras para +1 atualizando através +9. Blue-Sea is safe until +10, Prismatic is safe to +11 and Burning-Red is safe to +12. Azul-mar é seguro até +10, prismáticos é seguro para +11 e queima-Vermelha é seguro para +12. Uma vez que você use o dragão uma bola, a bola dragão desaparece
.
Como criar nivel mais elevado de Dragao ball

Você pode combinar o Dragon Balls no Alquimista NPC (última guia), a fim de obter um nível superior Dragon Ball. As fórmulas são as seguintes:
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 750x520.


Obs: é importante calcular quantidada exata .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   Sab Jun 05, 2010 12:57 am

Guia de boss da dusk:

Qin Tomb


A linha tem sido Qin guardiões dos túmulos e Qin Tian foi atribuída a guarda do túmulo do Imperador CANG Li.
Quando foi descoberto o túmulo, aventureiros, descobriu o antepassado
do maldito Qin linha cujos descendentes têm várias spiraled em loucura.
Drops: Qin Tian's Blade, Qin Tian's Armor Piece, Qin Tian's Hard Armor Gotas: Qin Tian's Blade, Qin Tian Armor's Piece, Qin Tian's Hard Armor


Deus do Tambor



O tambor deus é o actual nome do legendário baterista grande. Ele tem alcançado grande técnica com o seu tambor freio a tal ponto que a sua estatura grandiose também assume a forma de o grande tambor. Após ter ouvido que o
crepúsculo templo têm os mais práticos e os travões tambor material,ele entrou sozinho nesse lugar perigoso, e de que não tem tempo a
voltar. Drops: Drum of Disruption, Complete Drum Case, Tenacious Great Drum Gotas: Drum de perturbação, Complete Drum Case, Tenacious Great Drum

Holy Armor



Quando Imperador CANG Li morreu, seu corpo armadura também foi enterrado no túmulo. Depois de
milhares de anos, tumulo raiders rumores dizem que o túmulo tornou-se um tutor para o submundo e que a armadura que foi enterrado com a máscara de ouro tornou-se uma entidade em seu próprio escuro. Dizem que quando você perturbem o túmulo do imperador, o santo CANG Li armadura irá despertar e irá punir todos vê-la. Drops: Broken Golden Armor Piece, Solid Golden Armor Piece, Spirit of Golden Armor (gold) Gotas: Broken Golden Armor Piece, Solid Golden Armor Piece, Espírito da Golden Armor (ouro)

Ancient Snake



Um dos grandes bestas que resultou do falhou "Roda da Sorte" convocação. Drops:Ancient Snake Hide, Blood of Ancient Snake, Ancient Serpent Soul (gold) Gotas: Ancient Snake Hide, Sangue de serpente Ancient, Ancient Serpent Soul (ouro)

Alma



Quando o poderoso ritual chamado a Roda da Sorte falhou milhares de anos atrás. Um antigo Wraith foi aprisionado sobre a bobina mortal por esta antiga magia.
Endurecido a pensar que toda a gente é um inimigo, apenas em derrotar
ele irá colocá-lo fora de sua miséria e deixá-la para ir para a sua
recompensa. Drops: Ghostly Tentacle, Ghostly Golden Mirror Gotas: Ghostly Tentacle, Golden Ghostly espelho.

Capitolo-2: Destiny Symphony

ZHEN ZHUN




Um grande geral, no Crepúsculo Dinastia. . Quando a dinastia caiu devido à falha convocatória, Zhen Zhun esteve entre aqueles que caíram o mal em torno do palácio. Ele agora guardas da entrada para o palácio e ai de quem vem no interior. Drops: Armored Hide of Crazy Lion, Claws of Crazy Lion, Sharp Blade of Crazy Lion Gotas: Hide Blindados de Crazy Lion, garras do Leão Crazy, Sharp Blade Crazy de Leão

Shen Wuluo



Uma geral cuja alma foi corrompida com o mal no interior do palácio. Muitos dizem suas almas uma guerra dentro dele e pode assumir a forma de sua própria quando desafiados. Drops:
Helmet of Shenwu's Leutenant, Shenwu Leutenant's Black Jewel (gold),
Spike of Shenwu's Leutenant, Shenwu Leutenant's Arm Piece Gotas:
Capacete de Shenwu do Tenente, Shenwu Leutenant Black's Jewel (ouro),
de Spike Shenwu do Tenente, Shenwu Leutenant Arm's Piece

FenG Wuhen



Diz-se que a primeira geral da CANG Li nunca deixou de lado seu imperador. When the great battle ensued, the first general was decapitated which led to his demise. Quando a grande batalha decorrente, o primeiro geral foi decapitado que levaram ao seu desaparecimento. Depois de milhares de anos, é amplamente rumores que o Imperador CANG Li tem aumentado desde o crepúsculo.
As histórias também dizer que as da primeira dinastia geral será
ressucitada dos mortos e vai seguir o caminho de seu mestre, mais uma
vez. Drops: Feng Wuhen's Black Armor, Feng Wuhen's Iron Stand, Feng Wuhen's Gauntlets (gold), Shenwu Lieutenant's Saddlehorn Gotas: Feng Wuhen's Black Armor, Feng Wuhen Ferro Stand's, Feng Wuhen's Gauntlets (ouro), Shenwu Tenente da Saddlehorn

Great Ape



Um dos grandes bestas que resultou do falhou "Roda da Sorte" convocação. Drops: Fang of Great Ape, Palm of Great Ape (gold), Armored Hide of Great Ape, Tail of Great Ape Gotas: fang dos grandes símios, palma da Great Ape (ouro), de Blindados Hide Great Ape, a cauda do Great Ape

Espirito Besta



Um dos grandes bestas que resultou do falhou "Roda da Sorte" convocação. Drops: Claw of Devourer, Fur of Devourer, Iron Beard of the Devourer Gotas: Garra de Devourer, peles de Devourer, Iron Beard da Devourer

Sete Emissario



Estes sete emissários aproveitar a 7 elementos de poder. Ministro Zi Zhun encarregou-las para chamar a Ancient Demon combinado com os seus poderes. Eles falharam e inadvertidamente liberados os grandes bestas vez. Drops: Star Dust, Prismatic Touch, Prismatic Wheel, Power of the Prismatic Spirit Gotas: Star Dust, prismáticos Touch, prismáticos Roda, Poder de configuração prismática Spirit

AncienT Annihilator



Historia desconhecida!!!!!....Gotas: Corno de Ancient Devil, Dust of Ancient Devil, Soul of Ancient Devil

Capitolo 3: Area do Crepusculo

Prisão




Um dos guardas entropia que guarda o portão do palácio Crepúsculo.
Drops: Iron Armor of Darkness, Lamella of Darkness, Tools of Darkness Gotas: Iron Armor das Trevas, lamela das Trevas, Ferramentas das Trevas

Gui Xiao



Lord Gui Xiao foi torturado um espírito que foi escravizada com uma maldição. Ele gerencia a mantê-lo sob controle, mas vez em quando, ele sucumbe à maldição e efeito unleashes o mal overpowers ele. Drops: Long Horn of Ghostly Slave, Carapace of Ghostly Slave (gold), Axe-Blade of Ghostly Slave, Burning Heart of Ghostly Slave Gotas:
Long Corno de Ghostly Escravo, Carapace de Ghostly Escravo (ouro),
Axe-Blade de Ghostly Escravo, Burning Heart of Ghostly Escravo

Zi Lin



Um dos guardas entroopy guardas que o portão do palácio Crepúsculo.

Drops: Hand of the Demoness, Energy of the Demoness, Soul of Demoness (gold), Crown of the Demoness Gotas: Mão do Demoness, Energia do Demoness, Soul de Demoness (ouro), Coroa do Demoness

Santo Lady



O chefe caído priestess do Crepúsculo Dinastia. Diz-se que ela queria manter o poder dentro do Palácio Crepúsculo e ninguém pode tirar de lá. Ela pode soltar o seu exército de fanáticos que aqueles que tentarem tocar seu rei. Drops:
Jewel of the Holy Mother, Coronet of the Holy Mother (gold), Spirit
Stone of the Holy Mother, Heart of the Holy Mother (99) Gotas: Jóia da Santa Mãe, Coronet da Santa Mãe (ouro), Pedra do Espírito Santo Mãe, Coração da Santa Mãe (99)

Black Besta



Um dos grandes bestas que resultou do falhou "Roda da Sorte" convocação.
Drops:
Hard Armor of Great Beast, Shell of Great Beast (gold), Black Breath of
Great Beast, Crimson Horn of Great Beast, Sole of Great Beast(gold) Gotas:
Hard Armor da Grande Besta, Shell do Grande Besta (ouro), Black Breath
do Grande Besta, Crimson Corno de Grande Besta, Sole da Grande Besta
(ouro)

Tie Luoyun



Um dos guardas entroopy guardas que o portão do palácio Crepúsculo. Drops: Teasel of the Ghost King, Power of the Ghost King, Golden Silk of the Ghost King, Hilt Guard of the Ghost King (gold) Gotas: Fantasmas Teasel do Rei, Poder do Fantasma King, Golden Silk do Fantasma King, Hilt Guarda do Rei Fantasma (ouro)

Zi Zhun



Ele foi designado para manter o poder da dinastia enquanto o jovem rei não pode reinar. Devido ao desespero,
ele encarregou os sete emisarries de poder para fazer o antigo ritual
"Roda da sorte" para chamar a Ancient demônio que pode enxugar os seus
inimigos em um todo instante. Drops: Soul Mask of Purity, Seal of the Minister, Silk Whip of Purity (gold), Bright Wings of Purity (gold) Gotas: Soul Máscara de pureza, selo do ministro, Silk Whip de Pureza (ouro), Bright Wings de Pureza (ouro)

Imperador do Crepusculo



O Imperador CANG Li uma vez conhecida a ser rei cruelest o que foi implacável no seu reinado do poder. Alguns dizem que ele nunca raiders túmulo morreram,
a maioria das histórias dizem que ele tenha sido ressurected a partir
da morte de trazer de volta o Crepúsculo Dinastia a plena glória, mais
uma vez. Drops: Verdant Blade, Hindsight of the Dynasty (gold), Fighting Spirit of the King, Regret of the Dynasty (gold) Gotas: Verdant Blade, retrospectiva da Dinastia (ouro), Luta contra o Espírito do Rei, Regret da Dinastia (ouro)

Host de Fairyland



Quando o capitão da criação argumentar com os deuses, ela criou uma terra com um acolhimento temporário que ela pode controlar. Ela tentou usar o antigo
ritual de convocação para chamar a antiga força mística que acabará por
libertar o Fairyland ela criou e substituir o mundo real.
Drops:
Spring of the Illusiory Mirror, Illusiory Mirror Lord's Symbol, Stone
of Dreamland (gold), Spirit of Heaven and Earth (gold), Dusk Scepter of
Might (gold), The Golden Mask (gold) Gotas:
Primavera do Illusiory Mirror, Mirror Illusiory Lord's Símbolo, Pedra
da Dreamland (ouro), Espírito do céu e da terra (ouro), Crepúsculo
Scepter do Poder (ouro), The Golden Mask (ouro)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   Sab Jul 03, 2010 7:49 pm

Dusk

Holy Hall of Dusk - HH tutorial para iniciantes
Holy Hall of Dusk significa Templo do Pôr-do-sol.

Mas o que realmente importa é que:
Holly Hall of Dusk, ou só HH, é uma dungeon dividida em modos de dificuldades, que em cada modo de dificuldade há monstros e boss diferentes ou mais fortes que os do modo de dificuldade anterior.
Dos boss de cada modo de dificuldade caem alguns itens que servem para forjar os chamados "itens verdes" (nem todos são verdes, e só as armas brilham).

Os itens verdes podem ser produzidos nos caldeirões de dragon city ou na entrada da HH. Eles são melhores que armas normais, mas piores que armas de molds.

Localização da dungeon Holy Hall of Dusk (com a entrada localizada abaixo da Cidade de Fei Wei 130,668, ou pelas Pedras de teletransporte no oeste ou no sul da Cidade dos Dragões.

Obs.: Opção pela Pedra só se você estiver level 60+.

Como funciona?
Modo solo:
Para abrir basta um jogador com o level requerido da entrada. E no modo solo você também pode levar ajuda.
Alguns Boss não aparecem no modo solo.O modo solo o HP e o dano dos Boss são reduzidos, como também o drop rate.

Modo Grupo:
Para abrir necessário mínimo de 4 jogadores, sendo que o líder precisa estar com o level da entrada.
Todos os Boss aparecem no modo grupo, HP deles e o dano são aumentados como também o drop rate.

A dungeon é formada de 3 dungeons separadas: Song of the Spirit, Symphony of destiny, Dusk City Rhythm

Cada uma delas tem várias opções de modos.

Song of the Spirit (Cântico Espiritual)
Opções level:
1. (Lv60-65) (1-1)
2. (Lv68-73) (1-2)
3. (Lv76-81) (1-3)

Symphony of destiny(Sinfonia do Destino)
Opções de level:
1. (Lv74-79) (2-1)
2. (Lv82-87) (2-2)
3. (Lv90-95) (2-3)

Dusk City Rhythm(Ritmo da Cidade de Dusk)
Opções de level:
1. (Lv88-93) (3-1)
2. (Lv95-100) (3-2)
3. (Lv100+) (3-3)

Como entrar?

No modo solo você precisa de
ThouArgute Wood(Pedra Amarela)
para poder acessar a dungeon, 1 para o modo 1, 2 para o 2 e 3 para o 3 de cada dungeon. Esse item pode ser craftado nas caldeiras. e usa 5 dos seguintes minérios para sua produção:

Pedra Amarela =
5 Tabua Polida + 5 Aço Temperado
+ 5 Pó de Esmeril + 5 Carvão de Pedra
Criada na primeira fornalha da direita
Utilizado também para criar os itens

Em alguns modos de party tambem é necessário o ThouArgute Wood(Pedra Amarela) para ter acesso.

Outras informações:
No modo Solo cada boss pode dropar 3 itens.
No modo Party cada boss pode dropar 5 items.

Vocês podem ver as especificações dos itens que quiserem, nos caldeirões em DC, do lado dos caldeirões de itens de MOLDE.

=================================================================
Que mob dropa o item? Lista dos Drops na HH:

60 Fragmentos de esqueleto - dropa de todos os mobs 6x da Dusk e alguns baús espalhados nela - Ingrediente básico

60 Lâmina de Qin Tian - Qin Tian (60-65) - 1-1 solo/grupo - Ataque simples Físico/Mágico

60 Tambor da Interferência- Deus do Tambor(Lv.60-65) - 1-1 solo/grupo - Ataque Mágico Metal e Físico em área

70 Caveira das Charadas - De todos os mobs 7x da Dusk e alguns baús espalhados nela - Ingrediente básico

70 Fragmento da Armadura Qin Tian - Qin Tian - 1-2 solo/grupo - Ataque simples - Físico/Mágico

70 Porta Tambores - Deus do Tambor - 1-2 solo/grupo - Ataque Mágico Metal e Físico em área

70 Tentáculo Fantasma - Fantasma de ERALD LIU - 1-2 grupo - Ataque Mágico Metal e Físico em área

70 Pele da Serpente Ancestral - Antiga Serpente Fluída - 1-2 grupo

70 Fragmento da Armadura Dourada - Armadura Sagrada Vazia - 1-2 grupo - Ataque Físico em área e debuff de cancelar invocação

70 Carapaça do Leão Insano - Protetor Zhen Zhun - 2-1 solo/grupo - Ataque fisico

70 Elmo do Tenente Shen Wu - General Shen WuoLuo - 2-1 solo/grupo - Ataque fisico e mágico de fogo

70 Jóia Negra do Tenente Shen Wu - General Shen WuoLuo - 2-1 solo/grupo - Ataque fisico e mágico de fogo

80 Antiga Espada Ornamental - De todos os mobs 8x da Dusk e alguns baús espalhados nela - Ingrediente Básico

80 Carapaça de Qin Tian - Qin Tian - 1-3 solo/grupo

80 Grande Tambor Tenaz - Deus do Tambor - 1-3 solo/grupo

80 Espelho Dourado Fantasma - Fantasma - 1-3 grupo

80 Sangue da Serpente Ancestral - Antiga Serpente Fluída - 1-3 grupo

80 Pedaço da Armadura Dourada - Armadura Sagrada Vazia - 1-3 grupo

80 Presa do Grande Símeo - Fúria da Batalha - 2-1 grupo

80 Garra do Devorador - ? - 2-1 solo/grupo

80 Armadura Negra de Feng Wuhen - Aquiles - 2-1 solo/grupo

80 Espinho do Tenente de Shen Wu - General Shen WuoLuo - 2-2 solo/grupo

80 Garras do Leão Insano - Marechal Zhen Zhun - 2-2 solo/grupo

80 Couraça do Grande Símeo - Fúria da Batalha - 2-2 grupo

80 Pele do Devorador - Besta Espiritual de Combate - 2-2 grupo

80 Estandarte de Feng WuShen - Marechal WuHen - 2-2 solo/grupo

80 Alma da Serpente Ancestral - Antiga Serpente Fluída - 1-3 grupo

80 Espiríto da Armadura Dourada - Armadura Sagrada Vazia - 1-3 grupo

80 Mão do Grande Símeo - Fúria da Batalha - 2-1. 2-2 grupo

80 Luvas de Feng Wuhen - Aquiles - 2-1 solo / 2-2 solo/grupo

90 Pedra do Lar - De todos os mobs 9x da Dusk e alguns baús espalhados nela

90 Pó Estelar - Emissário Serrilhado dos Sete - 2-2 grupo

90 Lâmina do Leão Insano - Lorde Zhen Zhun - 2-3 solo/grupo

90 Cauda do Macaco Demônio - Força dos Lordes - 2-3 grupo

90 Barba de Ferro do Devorador - Besta espiritual Entrópica - 2-3 grupo

90 Chifre de Sela de ShenWu - Lorde WuHen - 2-3 solo / grupo

90 Jóia da Sagrada Mãe - Dama Sagrada Ilusória - 3-1 grupo

90 Mão da Mulher Demônio - Lorde Zi Lin - 3-1 solo/grupo

90 Chifre Longo do Escravo Demônio - Lorde Gui Xiao - 3-1 solo/grupo

90 Armadura de Ferro da Escuridão - Lorde Carcereiro - 3-1 solo/grupo

90 Pingente do Rei Fantasma - Gênio - 3-1 grupo

90 Carapaça da Grande Besta - Lorde das Bestas Negras - 3-1 grupo

90 Chifre de Demônio Ancestral - Antigo Aniquilador - 2-3 grupo

90 Pedra dos Setes Demônios - Sétimo Demônio - 2-3 grupo

90 Farelo Estelar - Emissário dos Sete Demônios - 2-3 grupo

90 Cinzas de Demônio Ancestral - Antigo Aniquilador - 2-3 grupo

90 Protetor do Tenente de ShenWu - Lorde Shen WuoLuo - 2-3 solo/grupo

90 Presa Prismática - Emissário dos Sete Demônios - (Sein 2-3PT)

90 Alma do Demônio Ancião - Antigo Aniquilador - 2-3 grupo

90 Casco da Grande Besta - Lorde das Bestas Negras - 3-1 grupo

90 Diadema da Sagrada Mãe - Dama Sagrada Ilusória - 3-1 grupo

90 Poder do Espírito de Cristal - Lorde Zi Lin - 2-3 solo/grupo

90 Carapaça do Escravo Fantasma - Lorde Gui Xiao - 3-1 solo/grupo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
Ashreth
Admin
avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 26
Localização : Sapucaia do sul /RS

MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   Sab Jul 03, 2010 8:11 pm


Guia exemplificado sobre o comercio de barras (GOLD)

Ai vou falar sobre o comercio de barras de Ouro (Gold) que é uma grande sacada do PW!!!

Mas e realmente meio confuso quando se entra pela primeira vez....

Funciona assim: Tem gente que tem grana sobrando para jogar compra Gold da LUG (o que e mt bom pq isto paga o custo de manter o jogo Online) e com isto compra no jogo vários itens pagos que são bem legais como amuletos, teleport´s, jaulas para bichos, etc... etc... etc... Este pessoal por sua vez normalmente não tem mt dinheiro do jogo as “moedas” que e o dinheiro que rola no jogo e que é aceito nos NPC´s lojas etc.... (a LUG acabou fazendo alguma confusão pois alguns lugares as moedas são listadas como Gold, penso que faltava um nome para as “moedas” como por exemplo tem no RF).

Por outro lado tem cara sem grana para comprar Gold, mas rala mt no jogo e assim tem “moedas” sobrando....

Neste cenário tem cara com Gold sobrando e sem moedas e outros com moedas sobrando e sem Gold... E ai entra o mecanismo do leilão!

Vejamos quatro situações praticas:

A)Tenho Gold sobrando e quero Moeda na hora;

B) Tenho Moeda sobrando e quero Gold na hora;

C) Tenho Gold sobrando e quero Moeda mas posso esperar;

D) Tenho Moeda sobrando e quero Gold mas posso esperar.

A seguir exemplifico cada uma delas, mas antes uns detalhes gerais:

Para opera no leilão existe uma conta que e parecida com uma conta de banco, nela vc deposita Gold (Que abreviarei por G) e Moedas (que abreviarei por M). Quando vc bota M ou G nesta conta ele “some” de seu inventário, mas sempre e possível pegar de volta sem problemas...

Obs: Na conta vai existir tb um terceiro tipo de dinheiro chamado de “prata” que na verdade e uma fração de Gold (1G = 100 pratas) ou seja uma prata é um centavo de Gold (heheeh). A prata é necessária para a LUG poder cobrar a comissão de venda de G do leilão (uma taxa de 2% que paga o salário da NPC leiloeira - hehehe) mas não e mt importante para o jogo em si.

A)Tenho Gold sobrando e quero moedas na hora

Siga os passos:

1- Vá no leiloeiro(a) (toda grande cidade tem um) na opção “Negociando barras”;

2- Selecione o botão “Vender” na aba superiora;

3- Veja a cotação de venda mais alta (valor em verde ) que normalmente é igual a 200 (ou seja um Gold vale 200 moedas);

4- Calcule quantas moedas vc vai quere e converta para a cotação de Gold. Por exemplo se vc quer um pergaminho para ressuscitar qd morre que custa 50.000moedas no NPC, na cotação de 200 vc vai precisar de 250 Gold ( 250G*200 = 50.000M) mas como tem a taxa de 2% vc deve contar 255G...;

5- Deposite 255 G na sua conta;

6- Faça uma operação de venda colocando no valor 200 e na quantidade de G 250 (na tela vai mostrar um total a ser recebido de 50.000M);

7- Aperte o botão Encerar

8- Confirme a operação (botão Sim)

9- Como tinha gente vendendo M a 200G a operação se realiza na hora, mas tem que apertar o botão atualizar. Vc também pode entrar na tela de registros comerciais (apertando o botão de registros comerciais ) e depois voltar para a tela de compra e venda (apertando o botão retorna a troca)

10- Saque as 50.000M e va compara seu pergaminho (ou qq outra coisa que quiser hehehe).

Obs: Se vc for comprar mt moeda tem que ver a quantidade disponível para venda numa dada cotação, se comprar tudo em uma cotação tem que partir para outra mais baixa . Por exemplo se quiser trocar 1000G em moedas e tiver apenas 500G a comprando por 200, faça uma primeira operação (Vender 500G a 200) e depois uma segunda (vender 500G por 100) isto se não quiser esperar mesmo ( senão veja o item a baixo de troca com espera)....


B)Tenho Moeda sobrando e quero Gold na hora

Siga os passos:

1- Vá no leiloeiro(a) (toda grande cidade tem um) na opção “Negociando barras”;

2- Selecione o botão “Comprar” na aba superiora;

3- Veja a cotação de compra mais baixa (valor em amarelo ) que normalmente é igual a 300 (ou seja um Gold vale 300 moedas);

4- Calcule quantas Gold vc vai quere e converta para a cotação de Moeda. Por exemplo se vc quer um teleporte que custa 90G, na cotação de 300 vc vai precisar de27.000 moedas ( 90G*300 = 27.000M) mas como tem a taxa de 2% deve contar 27.540M...

5- Deposite 27.840M na sua conta;

6- Faça uma operação de compra colocando no valor 300 e na quantidade de 27.000 (na tela vai mostrar um total a ser recebido de 90G);

7- Aperte o botão Encerar;

8- Confirme a operação (botão Sim);

11- Como tinha gente vendendo G a 300 a operação se realiza na hora, mas tem que apertar o botão atualizar. Vc também pode entrar na tela de registros comerciais (apertando o botão de registros comerciais ) e depois voltar para a tela de compra e venda (apertando o botão retorna a troca);

9- Saque as 90G e va compara seu teleporte (ou qq outra coisa que quiser hehehe).

Obs: Se vc for comprar mt Gold tem que ver a quantidade disponível para venda numa dada cotação...

C) Tenho Gold sobrando e quero Moeda mas posso esperar

Neste caso os passos são praticamente os mesmo do item A mas ai vc não vai vender Gold pela cotação máxima de compra (normalmente 200) mas sim pela mínima de venda (normalmente 300) ou até um pouco mais (400 ou 500). Neste caso faz a venda (mesmos passo 1 a 8 no item A) mas não saca na hora. Tem que passar de vez em quanto para ver se vendeu o G e entrou M na conta...

Obs: Se tiver mt gente vendendo G os pedidos mais antigos no mesmo preço saem primeiro (não tenho certeza mas creio que e assim) e desta forma se tiver por exemplo 7000G a venda, vc pode ter que esperar uma a duas semanas para vender o seu G a 300 (a 200 normalmente vende na hora) e nas cotações mais altas pode demorar mais ainda (ou mesmo nunca vender)...

D) Tenho Moeda sobrando e quero Gold mas posso esperar

Neste caso os passos são praticamente os mesmo do item B mas ia vc não vai compra Gold pela cotação mínima de venda (normalmente 300) mas sim pela maxima de compra (normalmente 200) ou até um pouco menos (no caso 100). Neste caso faz a compra de Gold (mesmos passo 1 a 8 no item B) mas não saca na hora. Tem que passar de vez em quanto para ver se vendeu o G e entrou M na conta...

Obs: Se tiver mt gente vendendo M os pedidos mais antigos no mesmo preço saem primeiro (não tenho certeza mas creio que e assim) e desta forma se tiver por exemplo 7000G para compra , vc pode ter que esperar uma a duas semanas para compara o seu G a 200 (a 300 normalmente vende na hora) e na cotação de 100 pode demorar mais ainda (ou mesmo nunca vender)...


Registros Comerciais

Os registros comerciais servem para acompanhar as suas operações no leilão e também para cancelar uma operação... Por exemplo se vc botou 1000G a venda na cotação 200 (e portanto não recebeu na hora) e acaba ficando sem Gold pode cancelar a venda e depois sacar da conta...


Observação final: No PW, como tudo na vida vc paga mais para ser bem atendido (ou neste caso ser atendido mais rápido) e recebe menos quando quer vender algo mt rápido...

Desta forma que pode esperar compra Gold (ou moeda) mais barato e quem não pode esperar compra mais caro... A espera obviamente vai depender o fluxo do mercado de moeda e de quantos tem na fila, assim algumas vezes compensa esperar, mas eu já levei 2 semanas numa operação e fiquei com o dinheiro “parado” na conta mt tempo...

Só acho que a LUG errou no limite da cotação que é sempre de 100 em 100 (ou seja 100, 200, 300). Se fosse de 50 em 50 creio que facilitava a vida de todos, não dava tanta diferenças de preço e ai o leilão de barras seria mais rápido (para quem quer esperar)....




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://unknown.livreforum.com
LEONCIO

avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 22
Localização : Guaraciaba - SC

MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   Qua Ago 25, 2010 1:50 am

Bom... atendendo a milhares e milhares de pedidos vou postar minha grande sabedoria sobre wb Laughing

1- Quais skills upar?
Todas... todas tem sua devida função, eu ñ upo sangue fervente, é um buff que tira hp pra aumentar acerto, serve pra pvp, ñ pra tankar e wb é pra tankar, quer dano? cria mago ou arqueiro, quer defesa e um pouco de atk? cria wr xD wb é tanker, ñ ignore isso!!
2- Builds
sou um tonto quanto a isso, coloquei int-.-", NUNCA COLOQUE INT EM UM WB POXA confused . Pra ser full tank no tanto que minha sabedoria chega 4 con e 1 for, ñ gosto dessa build pq num da pra usar os ekips direito, eu gosto build de 3 for 2 con e de 10 em 10 lvls 3 for 2 dex bounce ela faz de vc um tanker com bastante defesa fisica e com um bom hp tbm =D e seu ataque ñ fika tão ruim e da pra usar bem ekips
3-Equipamentos
Sempre pesados, com pds de defesa fisica ou mágica, hp vc tem bastante. Em armas use pedras de acerto, pois seu acerto é um lixo

se faltou algo pergunta alien

e se ñ gostaram vão pra...casa do mv kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ajuda para pw.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ajuda para pw.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Peço ajuda para todos os zueiros
» [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1)
» [Pedido] Jutsus do A
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.
» Boa tarde galera, queria uma ajuda... qual a melhor armadura de ouro para pegasus?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
UnkNown :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: